Celebridades

Mirella desabafa após polêmica sobre reação ao ver Dinho Alves

O casal Mirella e Dynho Alves se esbarrou pela primeira vez desde que se divorciaram, conforme anunciado pela cantora em novembro de 2021. A reação rendeu assunto nas redes sociais.

23 Mai 2022 - 11h19 | Atualizado em 23 Mai 2022 - 11h19
Mirella desabafa após polêmica sobre reação ao ver Dinho Alves Lorena Bueri

Em novembro de 2021, o casal composto por MC Mirella e o dançarino Dynho Alves terminou o relacionamento enquanto Dynho participava do reality “A Fazenda 13”. Através de sua assessoria, a cantora deixou claro as suas motivações para o divórcio.

“Inicialmente, gostaríamos de agradecer a todos que nos enviaram mensagens de carinho e apoio a respeito dos acontecimentos na Fazenda. Com relação à Mirella, queremos apenas informar que ela se encontra bem e certa de que tudo se resolverá no momento oportuno. O que acontece dentro de um reality, gera repercussões e, obviamente, muitas vezes não são nada agradáveis, sobretudo quando certas atitudes causam um certo desconforto em quem não esperava por isso. Por outro lado, continuamos na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejamos, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele daqui em diante.”, informou em nota.


Mc Mirella/Dynho Alves. Foto: (Reprodução/Hugo Gloss - UOU)


Desde o então término, o casal deixou de ter encontros pessoais até mesmo em eventos coletivos; no entanto, na madrugada desta quinta-feira, quebraram o distanciamento ao se encontrarem na festa de aniversário do Mc Gui.

Segundo o informado por fontes, durante a festa, o casal rodeado por amigos em comum, agiu de modo amigável um com o outro, fazendo questão de se manter próximos durante todo o evento. Já este domingo, o jornalista Leo Dias afirmou que o casal saiu juntos da festa.

O jornalista ainda comentou que os dois sumiram das redes sociais após a tal saída em casal, mas Dynho fez questão de se pronunciar informando que o único motivo para o sumiço foi o excesso de bebida.

Já com Mirella, a conversa ficou mais tensa. Após o excesso de especulações não apensas de jornalistas, mas do público no geral, a cantora se pronunciou no Twitter com uma sequência de publicações demonstrando indignação e informando que em seu ponto de vista, isso é puxá-la para trás. A cantora ainda fez questão de ressaltar que segue solteira.

Foto Destaque: Mc Mirella. Reprodução/Jornal de Brasília. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo