Celebridades

Mirella Santos compra apartamento e presenteia sua mãe com imóvel

A Influenciadora, cantora e dançarina postou em suas redes sociais o momento que sua mãe, Rosangela recebia as chaves do apartamento.

14 Fev 2023 - 11h27 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 11h27
Mirella Santos compra apartamento e presenteia sua mãe com imóvel  Lorena Bueri

Nesta segunda-feira, 13, Mirella usou seu Instagram para compartilhar um momento importante: A entrega do apartamento de sua mãe. A influenciadora afirmou estar bem emocionada por poder proporcionar o presente à mãe. “Tu me deu o mundo e agora vou te dar o que eu puder”, disse Mi para sua mãe. 

Em seus storys, a cantora fez questão de mostrar todos os detalhes para os seus seguidores. Mirella, aparece ansiosa na rede social quando estava indo encontrar a mãe, para dar as chaves do novo AP. A cantora ainda mostrou a reação de Elisangela ao receber as chaves do apartamento  e postou  vídeos mostrando os cômodos  e a vista do  apartamento da mãe. 


 

Imagens do apartamento de Elisangela. (Foto/Reprodução: Instagram : @eumirellasantos)


Mirella Santos comentou em seus storys,  que é a realização de um sonho poder presentear a mãe dessa forma. O imóvel que tem vista para o mar e possui 4 quartos, 3 banheiros e uma extensa varanda com vista para a praia, está localizado em Recife, Pernambuco, cidade que a cantora nasceu.

A irmã gêmea de Mariely, comentou que a irmã ficará responsável pela parte da decoração da casa da mãe. 


 

Elisangela e suas filhas gêmeas , Mariely e Mirella Santos na virada do ano de 2023. (Foto/Reprodução: Instagram: @elisangela.braz18)


As 'irmãs lacração' tem um alcance grandioso na rede sociais, principalmente no  Instagram, conseguindo diversas parcerias com grandes marcas e grande visibilidade do público nas redes.

Loma, Mariely e Mirella estão crescendo cada vez mais nas redes sociais, as três reúnem mais de 40 milhões de seguidores na plataforma. O trio segue unido e fazendo muito conteúdo para as redes sociais, popularizando até jargões e bordões entre os seguidores e fãs, “linha” “ça de maçã”  "o A e o B ", entre outros. 

As gêmeas lacração e Mc Loma são amigas de longa data e estrelavam em diversos clipes da MC , desde janeiro de 2018 e ficaram conhecidas pelo hit 'Envolvimento' que foi sucesso no carnaval deste mesmo ano.

 

Foto/Destaque: Mirella Santos. Elisangela  recebendo as chaves do apartamento.(Foto/Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo