Esportes

Mirassol x Palmeiras: Onde assistir, horário e escalações do jogo

Confronto marca a quinta rodada do Paulistão entre as duas equipes. O time alviverde busca manter a invencibilidade na competição após conquistar o título da Supercopa.

01 Fev 2023 - 21h00 | Atualizado em 01 Fev 2023 - 21h00
Mirassol x Palmeiras: Onde assistir, horário e escalações do jogo Lorena Bueri

O Palmeiras enfrenta o Mirassol nesta quarta-feira (1), no Estádio Campos Maia, em Mirassol, São Paulo. O confronto entre as duas equipes acontece às 21h35, conforme o horário de Brasília. A partida é válida pela quinta rodada do Paulistão e marca o retorno da equipe alviverde para campo logo após a conquista da Supercopa do Brasil contra o Flamengo. 

Diante da disputa, o técnico palmeirense Abel Ferreira, bicampeão da Libertadores, deve descansar os jogadores titulares da equipe após a partida movimentada contra o Flamengo pela final da Supercopa, que finalizou em 4 a 3 para a equipe paulista. O Verdão deve poupar os principais jogadores por conta do clássico contra o Santos pela sexta rodada do Paulistão, que acontece no próximo sábado (4), às 18h30, no Morumbi.  

O time do técnico Abel Ferreira é a única equipe invicta na competição paulista. Atualmente, o Palmeiras está na segunda colocação do grupo D, com oito pontos conquistados em quatro partidas disputadas. A equipe iniciou a competição empatando sem gols com o São Bento, venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, empatou por 0 a 0 no Choque-Rei contra o São Paulo e conquistou recentemente a vitória com a equipe reserva, contra o Ituano fora de casa, por 3 a 1 no campeonato.


Equipe alviverde chega ao estádio para o confronto contra o Mirassol. (Reprodução/Instagram: @palmeiras)


O adversário do time alviverde, Mirassol, está na terceira posição do grupo B, com quatro pontos em quatro partidas disputadas. A equipe estreou com duas derrotas (para o Santos por 2 a 1 e Inter de Limeira por 1 a 0 dentro de casa), mas esboçou uma recuperação, empatando com o Botafogo e vencendo o São Bernardo por 4 a 1. 

 

Ficha técnica:

Data e hora: 01/02/2023, às 21h35 (conforme o horário de Brasília)

Local: Estádio Campos Maia, Mirassol-SP.

Onde assistir: Paulistão Play, Premiere e Record TV.

Árbitro: Salim Fende Chavez

Árbitros assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Robson Ferreira Oliveira

VAR: Vinícius Furlan

 

Prováveis escalações: 

Mirassol:

César, Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Yuri Lima, Danielzinho, Gabriel e Camilo; Kauan e Negueba.

Técnico: Ricardo Catalá.

 

Palmeiras: 

Weverton; Mayke, Luan, Kuscevic e Vanderlan; Jailson, Atuesta e Bruno Tabata; Breno Lopes, Rafael Navarro e López. 

Técnico: Abel Ferreira.

 

Foto destaque: Mirassol x Palmeiras. (Reprodução/Instagram: @paulistao)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo