Cinema/TV

Minissérie ‘A Escada’ ganha novo teaser

Nova minissérie 'A Escada' inspirada em crime real, ganha teaser e data de lançamento. A produção ganha estreia na plataforma de streaming, HBO Max no dia 5 de maio de 2022

30 Mar 2022 - 15h11 | Atualizado em 30 Mar 2022 - 15h11
Minissérie ‘A Escada’ ganha novo teaser Lorena Bueri

a nova minissérie da plataforma de streaming HBO Max, ganhou uma nova data de lançamento e recentemente um teaser. A produção terá como os personagens principais ,  Sophie Turner, Patrick Schwarzenegger e Colin Firth. 


 

Teaser da minissérie " A Escada " (Vídeo: Reprodução/YouTube)


O lançamento está previsto para o dia 5 de maio de 2022. O elenco conta com Toni Collette, Juliette Binoche, Rosemarie DeWitt e Parker Posey. A minissérie tem como diretor Antônio Campos, que também dirigiu o filme "O Diabo de Cada Dia" com o roteiro da  Maggie Cohn (American Crime Story). 

A minissérie “A Escada” foi gravada com adaptações para a ficção  do seriado, com a direção de Jean-Xavier de Lestrade, cobrindo a história de um escritor de romances que foi acusado no início do século por matar sua esposa. 


 

Familia de Kathleen reunida (Foto: Reprodução/ Instagram)


Com o gênero de Drama,Policial e crime, a minissérie A Escada se trata de uma narrativa de um famoso escritor chamado Peterson (Colin Firth) que produz textos de suspense criminal, ele foi acusado por assassinar a sua esposa Kathleen brutalmente. No início do século (2001) Peterson ligou para todos os policiais anunciando que sua parceira tinha sofrido um acidente dentro de casa. Vários segredos foram desenterrados depois que a mídia escreveu e realizou as reportagens do caso. A cada nova informação transmitida pela mídia, havia uma desconfiança de um casamento não saudável. Michel acabou se tornando o único suspeito do crime e logo depois foi sentenciado a diversos anos de prisão. Ele lutou por anos por sua inocência, mas tudo indicava que que ele foi o assassino de toda a situação do crime de Kathleen.

A primeira temporada da minissérie vai ser estreada na plataforma de streaming HBO Max, no dia 5 de maio de 2022 ,  com a disponibilidade de 13 episódios.

Foto destaque: Peterson e Kathleen . Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo