Reality

"Minha máscara vai cair? Eu sou falsa?", diz Jakelyne sobre comentário de Cartolouco

Lucas Strabko participou da gravação do programa "Hora do Faro" na tarde desta sexta-feira (9).

3 min de leitura
09 Out 2020 - 19h40 | Atulizado em 09 Out 2020 - 19h40

O jornalista Cartolouco foi o quarto eliminado do reality show A Fazenda 12, da Record, nesta quinta-feira (8) após disputar a roça com o cantor Biel e Jojo Todynho. Assim como os demais eliminados, Lucas Strabko participou da gravação do programa Hora do Faro na tarde desta sexta-feira (9).

Durante o quadro do programa apresentado por Rodrigo Faro, o ex-peão teve que classificar os antigos colegas com adjetivos bons ou ruins. Apesar do Playplus não mostrar a dinâmica, porque o programa será exibido no próximo domingo, Jakelyne e Mateus reclamaram dos adjetivos que receberam.

Leia mais: A Fazenda 12: Jojo Todynho comemora em volta da roça e dispara: "A fera está solta"


(Cartolouco em A Fazenda 12. Foto: Reprodução/RecordTV)Cartolouco paritcipa de entrevista após eliminação (Foto: Reprodução/RecordTV)


"Minha máscara vai cair? Eu sou falsa?", diz modelo durante conversa com a fazendeira, Luiza Ambiel. Na sequência, a Miss revela não ter gostado do que ouviu. "Por mais que a gente abstrair o que ele falou, machuca. Ainda mais quando colocam adjetivos que você não é", disse Jake. 

Em seguida, o ator Mateus Carrieri opinou depois de ter saído do banheiro. "Tá saindo quem tem que sair, eu prefiro meus amigos aqui". De acordo com o diálogo entre os peões, Cartolouco teria definido Carrieri como falso e dissimulado.

Entrevista após eliminação

Eliminado com 24,90% das intenções de voto, o jornalista revelou durante uma entrevista após elimicação que gostaria de ter beijado e ficado com a peoa Luiza Ambiel. Ex-peão disse ter vontade de estar com a atriz: "Eu tinha vontade real de ficar com ela, ficaria real com ela. Eu gosto muito da Luiza, mas tinha pé atrás. Ela é fofoqueira, não dá para confiar nela, mas eu adoro ela", contou

Apesar de permanecerem juntos durante o confinamento, Lucas puxou Luiza na formação da Roça e acredita que esse teria sido um dos motivos que o levou a elimicação.

(Foto Destaque: Jakelyne. Reprodução/Youtube)

Deixe um comentário