Cinema/TV

Minha mãe é uma peça 3 foi o filme mais assistido em 2021 pela Globo

Tv Globo anuncia que a exibição do longa - metragem brasileiro Minha mãe é uma peça 3, teve audiência acerca de 40 milhões de pessoas na TV aberta em 2021

26 Jan 2022 - 12h25 | Atualizado em 26 Jan 2022 - 12h25
  Minha mãe é uma peça 3 foi o filme mais assistido em 2021 pela Globo   Lorena Bueri

Após o falecimento do ator Paulo Gustavo, a emissora Globo transmitiu o filme em homenagem ao comediante no dia 5 de maio de 2021 (um dia depois de sua morte) e analisou o marco de 24 pontos em audiência em média nacional, neste mesmo dia, apresentou 40 milhões de pessoas.

O ator e humorista Paulo Gustavo, um dos artistas mais populares e encantadores do teatro, tv e dos cinemas brasileiros, morreu no dia 4 de maio de 2021, por decorrência a complicações do vírus covid 19 devido a uma embolia pulmonar. Paulo Gustavo deixou dois filhos pequenos, Gael e Romeu, seu marido Thales Bretas, além de seus familiares que inspiraram a cronologia do filme.

O longa-metragem “Minha mãe é uma peça 3” com classificação de 12 anos, relata a narração da protagonista Dona Hermínia, que vai ter que lidar com as mudanças da vida de seus filhos mais novos criando e construindo as próprias famílias. Marcelina (filha do meio)  está grávida e em um relacionamento novo, Juliano (filho mais novo) vai se casar e seu ex marido Carlos Alberto vai se mudar para um apartamento do lado de sua porta. O filme traz ao máximo a realidade das famílias brasileiras, como também cenas reflexivas  do comportamento de pais, filhos, representatividade da comunidade LGBTQIA +, relacionamentos familiares de amigos e amorosos.


 

Dona Hermínia e seus dois filhos (Foto: Reprodução/ Globo Filmes)


Paulo Gustavo teve algumas produções e atuações em: “Vai que Cola” o filme e a série, "Minha vida em Marte", "A Vila", "Os homens são de marte e é para lá que eu vou", "220 volts", "Fala Sério Mãe", os dois primeiros minha mãe é uma peça, "Divã", "De pernas para o ar 2", "Xuxa em o mistério da feiurinha", assim como outras produções que tiveram influência nas plataformas de streaming, programas de tv, teatro e nos cinemas.

O filme “Minha mãe é uma peça 3“ traz no elenco como Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri, Alexandra Richter, Samantha Schmutz, Patricya Travassos e Malu Valle. Produção de lafa Britz e Marcelo Guerra, roteiro Paulo Gustavo, direção Susana Garcia. 

 

Foto Destaque: Dona Hermínia estrelando filme. Reprodução/ GlobloFilmes

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo