Esportes

Milwaukee Bucks vencem os New Orleans Pelicans na NBA e Giannis sobra com 50 pontos

Milwaukee Bucks vencem os New Orleans Pelicans na NBA. O time de Milwaukee vai para a sua 33ª vitória no Leste, em show de Giannis Antetokounmpo, com direito ao duplo-duplo

30 Jan 2023 - 10h28 | Atualizado em 30 Jan 2023 - 10h28
Milwaukee Bucks vencem os New Orleans Pelicans na NBA e Giannis sobra com 50 pontos Lorena Bueri

Na noite deste domingo, 29, o jogador grego Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, foi o cestinha e grande destaque na vitória sobre o New Orleans Pelicans, pelo placar de 135 a 110, em jogo disputado na casa do Milwaukee. De acordo com o “ge”, Giannis segue puxando a boa campanha de seu time na NBA. 

Antetokounmpo, mais uma vez, foi além dos limites com seus 50 pontos e mais 13 rebotes (mantendo a média dos últimos três confrontos, vitórias contra Pacers, Nuggets e Pistons). Também pelo time da casa, Jrue Holiday fez uma boa participação com seus 17 pontos, seis rebotes e sete assistências. 


Post sobre os 50 pontos. (Reprodução/Twitter @Bucks)


No caso dos Pelicans, José alvarado destacou-se como o melhor, com seus 18 pontos, seguido por Valanciunas e Trey Murphy III, ambos contando com 16 pontos cada. Larry Nance Jr. também descolou um duplo-duplo, com 10 pontos e 12 rebotes. 

Durante os 48 minutos de ação, o Milwaukee controlou o jogo e foi líder. Tal time chegou a abrir 29 pontos de vantagem e ainda conseguiu dominar os rebotes, foram 57 a 38. Um outro número que destacou-se no resultado é a porcentagem de acerto nos arremessos de quadra: 55,2 a 44,1 para o time da casa. 

Os Milwaukee Bucks garantiram o 33º triunfo na temporada 2022/2023 da NBA, mantendo a terceira colocação da Conferência Leste com três vitórias de vantagem para o Brooklyn Nets. A equipe que Antetokounmpo íntegra fica só atrás do Boston Celtics (36-15) e do Philadelphia 76ers (32-16) por conta de ter uma derrota a mais. 

Já os Pelicans seguem na zona de play-in da Conferência Oeste, com 26 vitórias e 25 derrotas. Conforme detalhado pelo site citado, o time de New Orleans tem somente duas vitórias a mais que o Oklahoma City Thunder, o primeiro time fora da zona de classificação. 

Foto Destaque: Giannis Antetokounmpo. Reprodução/Twitter @Giannis_An34. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo