Cinema/TV

Milo Ventimiglia será o protagonista e produtor da série ‘The Company You Keep’

O Milo Ventimiglia interpretará um vigarista que vai se apaixonar por uma agente da CIA. A nova série policial “ The Company You Keep ” está sendo desenvolvida pela ABC.

06 Mar 2022 - 15h30 | Atualizado em 06 Mar 2022 - 15h30
Milo Ventimiglia será o protagonista e produtor da série ‘The Company You Keep’ Lorena Bueri

Conhecido por seus personagens, como o bad-boy Jess Mariano na série “Gilmore Girls”, Peter Petrelli no “Heroes” e a mais recente atuação como Jack Pearson no seriado “This Is Us”, o ator norte-americano Milo Ventimiglia, será o protagonista da nova série da ABC, “The Company You Keep”. A história é baseada na série coreana “My Fellow Citizens” (2019), que durou mais de 30 episódios na KBS2. Ao que tudo indica, o primeiro episódio da série foi desenvolvido pela rede ABC.


Milo Ventimiglia na série This Is Us. (Foto: Reprodução/CinePOP)


A história da nova série comédia policial aborda sobre um vigarista chamado Charlie (Milo Ventimiglia) que se apaixona pela personagem Emma, uma agente secreta disfarçada da CIA (agência de inteligência americana), que estão em rota de colisão profissionalmente. No entanto,  Charlie aumenta os negócios da família para que ele possa se livrar da vida marginal, além disso, a agente Emma acaba se aproximando do criminoso vingativo, que supervisiona as dívidas da família de Charlie, e a situação acaba forçando a família a relatar as mentiras que contaram para que possam se salvar de consequências desastrosas.

A produtora e roteirista Julia Cohen, conhecida por alguns dos seus trabalhos como “Legion” (2017), “The Royals” (2015), “Um Milhão de Coisas” (2018), “Quântico” (2015), “Riverdale” (2017), entre outros. será a responsável pelo roteiro da série “The Company You Keep”.

Os produtores executivos da nova série será Jon M. Chu, Todd Harthan, Caitlin Foito, Russ Cundiff e Lindsay Goffman. Até o próprio ator Ventimiglia será também o produtor executivo da série.

O ator Milo Ventimiglia, de 44 anos, atuou em outros trabalhos como “CSI: Crime Scene Investigation” (2008) no episódio "Friends & Lovers", “Ultimate Spider-Man” (2015-2016) “Creed II” e “Uma Nova Chance” lançado em 2018, “Meu Amigo Enzo” (2019) e entre outros.

Foto Destaque: Milo Ventimiglia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo