Beleza

Milky Blonde: A nova tendência de loiro

O loiro Milky Blonde está em alta e vai ficar ainda mais, essa tendência se adapta a quase todos o tipos de tons de pele, diferente de outros tipos de loiros.

29 Ago 2022 - 11h00 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 11h00
Milky Blonde: A nova tendência de loiro Lorena Bueri

Os cabelos loiros nunca saem de moda, mas as cores e técnicas estão em constante mudança, e o loiro da vez é o Milky Blonde, em português, loiro leitoso. Você pode até estar se perguntando que nunca viu ninguém com esse tipo de cabelo, mas posso apostar que sim, ele lembra o platinado, mas com um tom neutro. Você lembra de quando a Kim Kardashian usou o look da Marilyn Monroe esse ano no Met Gala? Pois é, ela apareceu com o cabelo super loiro, esse é o Milky Blonde.

 


Kim Kardashian no Met Gala 2022. (Reprodução/Kim Kardashian/Instagram)


 

As Kardashians são referências no mundo da moda e da beleza, e como já podia imaginar, esse tipo de loiro virou trend. Além de Kim Kardashian, a Gigi Hadid que é outra referência, também já aderiu. E outras várias pessoas vem aderindo e gostando muito, isso por ser uma coloração que não puxa nem para o tom quente e nem para o tom frio, ele é um tipo de loiro que se adapta a quase todo tipo de pele. 

 


 

Gigi Hadid com cabelos Milky Blonde. (Reprodução/Gigi Hadid/Instagram)


 

O novo loiro promete virar febre nessa primavera-verão por essa adequação. E para você que quer aderir a essa nova tendência é importante saber que para conseguir atingir essa coloração é necessário que os fios estejam bem saudáveis, com os tratamentos em dia, pois é feita uma descoloração desde a raiz até as pontas dos fios, que danifica bastante o cabelo. 

Mas é possível continuar com o cabelo bonito e forte se após a descoloração se for feito tratamentos com produtos profissionais específicos para o seu caso. Além disso, o processo pode demorar mais de uma sessão, a Kim Kardashian passou por mais de 14 horas de descoloração, o que muitos profissionais não recomendam. O mais aconselhado é repetir a descoloração em intervalos de dias. 

Se você quer aderir a essa nova tendência, procure um bom profissional e verifique antes com o teste de mechas se o seu cabelo aguenta toda química. Se der certo, é só se jogar e arrasar com os cabelos bem loiros.

 

Foto destaque: Kim Kardashian com cabelos Milky Blonde. Reprodução: Instagram/Kim Kardashian

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo