Celebridades

Militar se recusou a ajudar Meghan Markle no dia do casamento, após ser destratado por ela, afirma autor

O novo livro do escritor britânico Tom Bower, Revenge: Meghan, Harry and the War Between the Windsors, afirma que, ao chegar à Capela St. George, Meghan Markle parecia ter problemas com o véu, mas um militar que escoltava a duquesa se recusou a ajudar

02 Ago 2022 - 18h27 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 18h27
Militar se recusou a ajudar Meghan Markle no dia do casamento, após ser destratado por ela, afirma autor Lorena Bueri

O autor britânico Tom Bower afirmou que a atriz e duquesa Meghan Markle teve alguns problemas com seu vestido de noiva em seu grande dia depois que ela supostamente foi rude com um militar que deveria ajudá-la.

Megan chegou à Capela St. George, em Windsor, para se casar com o príncipe Harry, acompanhada de dois pajens, em um deslumbrante vestido Givenchy. No entanto, seu véu ficou emaranhado no carro, fazendo com que a noiva tivesse que lutar contra o tecido por um tempo até que a estilista Clare Waight Keller e uma assessora correram para ajudá-la.

Segundo alegações de Tom Bower, o militar encarregado de abrir a porta do carro não ofereceu nenhuma ajuda.

O autor de um novo livro sobre Meghan e Harry intitulado 'Revenge: Meghan, Harry and the War Between the Windsors' (Vingança: Meghan, Harry e a guerra entre os Windsors', em tradução livre), afirma que a recusa em ajudar a noiva foi uma represália por conta de uma grosseria cometida por ela durante o ensaio do casamento, ocorrido no dia anterior.

O autor participou do podcast Pod Save the Queen, onde retransmitiu a história que disse ter ouvido de outro militar: "Um militar me contou uma história extraordinária sobre Meghan quando ela chegou ao casamento no Castelo de Windsor naquele dia glorioso de 2018”, ele disse.

"Você a vê sair do carro desacompanhada e tem problemas com o véu e o oficial do exército não se adianta para ajudá-la. E o motivo é que, no dia anterior, no ensaio, ela foi muito rude com ele, então ele pensou 'bem, eu não vou ajudá-la hoje'. Eu não recebi a história dele, mas de um colega seu, que explicou o que havia acontecido."


Meghan Markle e Príncipe Harry durante o casamento real. (Foto: Reprodução/REUTERS)


A duquesa de Sussex e o príncipe Harry se casaram em 19 de maio de 2018, na Inglaterra. O casamento real foi televisionado para o mundo todo e, desde então, o casal tem sido alvo de muito escrutínio por parte do público e da imprensa. Sendo esse um dos motivos, alegado pelos dois, para deixarem suas posições como membros seniores da realeza britânica e se mudarem para os Estados Unidos.

Até o momento, Meghan Markle ou o Príncipe Harry não comentaram publicamente sobre as alegações do autor.

 

Foto Destaque: Meghan Markle. Reprodução/Daily Express

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo