Celebridades

Miley Cyrus vende mansão em Nashville por 75 milhões de reais

A cantora norte-americana Miley Cyrus comprou a propriedade em 2017 por quase seis milhões de dólares e revendeu recentemente por 14,5 milhões. A mansão valorizou 150% em cinco anos.

31 Ago 2022 - 15h08 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 15h08
Miley Cyrus vende mansão em Nashville por 75 milhões de reais Lorena Bueri

A cantora Miley Cyrus fez um bom negócio no setor imobiliário. A estrela nascida no Tennessee fez uma das maiores vendas de propriedades na área de Nashville de 2022. Ainda que a mansão não tenha sido anunciada no mercado, o registro de venda confirma que Miley vendeu seu rancho, localizado em Franklin, Tennessee, por 14,5 milhões de dólares, o equivalente a pouco mais de 75 milhões de reais.

Cyrus havia comprado a casa de 640 metros quadrados em 2017 por “apenas” 5,8 milhões de dólares, o que na conversão para o real seriam hoje 30 milhões de reais, o que significa que a propriedade aumentou seu valor em 150% em apenas cinco anos. Ainda que seja provável que a cantora tenha feito algumas renovações no interior da residência durante sua permanência, fotos aéreas mostram que o exterior do imóvel, assim como algumas estruturas complementares da posse, ainda estão essencialmente originais.

O edifício principal é uma residência em estilo casa de fazenda, e o rancho conta ainda com uma construção um pouco menor, que serviria como um estúdio particular de gravações, uma casa de visitas e uma área de lazer.


Propriedade vendida por Miley Cyrus em Nashville (Foto: Reprodução/Fridrich & Clark)


Os documentos de venda sugerem que o acordo foi a segunda maior transação do setor imobiliário da área de Nashville este ano, atrás apenas da compra de uma mansão por Reese Whiterspoon, quando a atriz desembolsou 18 milhões de dólares por uma residência luxuosa. No caso de Miley Cyrus, os registros revelam que o comprador do palacete é Matt Frauenshuh, um magnata com mais de 200 franquias da marca “Dairy Queen” nos Estados Unidos.

Localizado a cerca de 32 quilômetros de Nashville, o casarão é inteiramente cercado por portões e fica ao final de uma rua sem saída, para que o proprietário desfrute de privacidade e serenidade. A maior parte da área do rancho é fortemente arborizada, e a casa construída em 2014 não tem vizinhos próximos.

A cantora recentemente decidiu vender diversas propriedades, e atualmente possui apenas uma mansão de quatro milhões de dólares em uma luxuosa região de Los Angeles.

Foto destaque: Miley Cyrus. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo