Miley Cyrus fala sobre novo projeto de covers e sobre experiência extraterrestre

Publicado 21 de Oct de 2020 às 16:28

Miley Cyrus concedeu uma entrevista para o estilista Rick Owens, para a Interview Magazine. Durante a entrevista a cantora e atriz revelou detalhes sobre seu próximo cd e, também compartilhou uma experiência com extraterrestres.

Miley inicia a conversa comentando sobre seu próximo projeto. "Eu estou falando com você direto da cama de outra pessoa, mas tem um bom motivo: estou fora de casa trabalhando em um álbum de covers do Metallica. Somos muito sortudos de poder continuar trabalhando no meio deste caos”, contou a artista que fez muito sucesso com o cover da banda no festival Glastonbury em 2019.

Leia Mais: Bruna Marquezine lança canal no YouTube


Assista ao cover de Nothing Else Matters. (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


Além do projeto, a cantora conversou sobre extraterrestres, assunto que interessa também o estilista. “Eu tive uma experiência, na verdade. Eu estava dirigindo por San Bernardino (Califórnia) com meu amigo e fui perseguida por algum tipo de OVNI. Tenho certeza do que vi, mas também comprei cera de um cara em uma van na frente de uma loja de tacos, então poderia ter sido a cera de maconha. Mas a melhor maneira de descrevê-lo é um limpa-neve voador. Tinha um grande arado na frente e brilhava amarelo.”, comentou a artista, também conhecida pelo uso de drogas.


A cantora fez outros covers de bandas de rock durante lives, que chamaram atenção. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Miley continua dizendo que ficou muito abalada com a experiência. “Eu o vi voando, e meu amigo também viu. Havia alguns outros carros na estrada e eles também pararam para olhar, então acho que o que vi era real. Fiquei abalada por, tipo, cinco dias. Isso me ferrou. Eu realmente não conseguia olhar para o céu da mesma forma. Achei que eles voltariam. Eu não me senti ameaçada, na verdade, mas vi um ser sentado na frente do objeto voador. Ele olhou para mim e fizemos contato visual, e acho que foi isso que realmente me abalou, olhando nos olhos de algo que eu não conseguia entender.”, finalizou a artista.

(Foto Destaque: Miley Cyrus fala sobre novo projeto de covers e sobre experiência extraterrestre. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário