Música

Miley Cyrus e Lana Del Rey lançarão seus álbuns esse ano

Os fãs de Miley Cyrus e Lana Del Rey podem comemorar, as artistas divulgaram recentemente que irão lançar seus álbuns este ano, dia 10 de março de 2023

05 Jan 2023 - 17h05 | Atualizado em 05 Jan 2023 - 17h05
Miley Cyrus e Lana Del Rey lançarão seus álbuns esse ano Lorena Bueri

Os fãs de Lana Del Rey e Miley Cyrus podem comemorar, as duas artistar publicaram que os álbuns estão previstos para serem lançados dia 10 de março de 2023.

Lana Del Rey, anunciou no dia 7 de dezembro de 2022, o lançamento do seu tão aguardado álbum de estúdio, será o nono da carreira da cantora e terá como nome "Did You Know That There's A Tunnel Under Ocen Blvd".

Também com o anúncio do novo álbum, Lana Del Rey lançou, a canção que da título ao disco "Did You Know That There's A Tunnel Under Ocen Blvd", escrita pela cantora e por Mike Hermosa e produzida por Lana, Jack Antonoff, Drew Erickson e Zach Dawes.

A canção é acompanhada por um visualiser, que pode ser visto em todas as plataformas digitais.

O álbum estará disponível em regime de pré-venda em vários formatos: CD, cassete e várias versões em vinil que estarão disponíveis em www.lanadelrey.com.



Já Miley Cyrus, divulgou o lançamento do tão aguardado e prometido disco '"Endless Summer Vacation", pouco depois da virada do ano, com a publicação de um teaser  de "Flowers", que deverá ser o carro-chefe do próximo álbum de estúdio da cantora.

Em suas redes sociais, por meio de uma publicação ao final do teaser de "Flowers", sobe a mensagem "NEW YEAR NEW MILEY NEW SINGLE / FLOWERS / JANUARY 13", anuciando que a música poderá ser escutada na íntegra no próximo dia 13 de janeiro de 2023.

Já é possível fazer o pré-save de "Flowers" nos tocadores de música através do site da cantora, no qual há uma nova contagem regressiva que aponta para esta quinta-feira (05). O que mais que Miley está preparando para os seus fãs?!

Ao que tudo indica, Miley para o novo disco quer se dedicar a uma experimentação e apostou em uma estética "praiana"

 

Foto destaque: Miley Cyrus e Lana Del Rey br - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo