Celebridades

Miley Cyrus e Cardi B prestam solidariedade à Ucrânia por conta dos ataques sofridos no país

Miley Cyrus e Cardi B foram ao Twitter prestar solidariedade às vítimas dos ataques sofridos na Ucrânia. Miley relembrou quando gravou um clipe na capital do país, e Cardi fez críticas às autoridades antes mesmo da invasão russa acontecer.

3 min de leitura
25 Fev 2022 - 16h25 | Atualizado em 25 Fev 2022 - 16h25

Miley Cyrus foi para as suas redes sociais lamentar os ataques da Rússia contra a Ucrânia. A cantora postou uma pequena nota, em forma de tweet, nesta quinta-feira (24) desabafando sobre o protagonismo da violência no país. 

A artista que chega no Brasil mês que vem para o festival "Lollapalooza", relembrou quando gravou o clipe do hit da novela “A Dona do Pedaço”, “Nothing Breaks Like a Heart” (Nada Quebra como um Coração em tradução livre) em Kiev, capital ucraniana bombardeada ontem (24), isso produzido em 2018 por uma parceria com o ilustre DJ Mark Ronson. 


"Nothing Breaks Like a Heart" da Miley Cyrus. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


De acordo com a ex-Disney act, a população a recebeu muito bem, de “braços abertos". Ela diz que foi muito “doloroso” acordar com essas notícias devastadoras. “Existem relatos locais de que pelo menos 40 ucranianos já tenham sido mortos e esse conflito ainda pode levar a muitas outras mortes, além de mais uma crise de refugiados, com tantas pessoas sendo forçadas a sair de suas casas. Estou enviando minha solidariedade para todos que estão na Ucrânia sendo afetados por esse ataque, e também à nossa comunidade global, que está pedindo o fim dessa violência imediatamente”, escreveu a atriz.



Assim como a Miley, a rapper Cardi B também se posicionou para falar sobre o conflito entre os dois países. Antes mesmo de Putin declarar a invasão, ela tinha sido questionada por um fã no Twitter sobre o que pensava a respeito da eminência de uma guerra. 



E claro, não deixou de defender as vítimas que seriam afetadas pelas operações militares truculentas: “Desejo que esses líderes mundiais parem de abusar do poder e realmente pensem em quem estão sendo afetados (os cidadãos), além do mundo inteiro, estar em crise. Guerra, sanções, invasões devem ser a última coisa com que esses líderes devem se preocupar”.

 

Foto Destaque: Miley Cyrus na esquerda, Cardi B na direita. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo