Celebridades

Miley Cyrus cantou hit de Def Deppard em homenagem a Taylor Hawkins

Miley Cyrus participou de show em homangem ao baterista da banda Foo Fighters, Taylor Hawkins, que faleceu em março de 2022. Junto da banda Def Deppard, Miley cantou "Photograph" em homenagem ao baterista.

3 min de leitura
30 Set 2022 - 19h50 | Atualizado em 30 Set 2022 - 19h50

A cantora Miley Cyrus já provou ter a voz versátil e se aventurar por vários gêneros. Os últimos álbuns da cantora tiveram influência do rock e novamente Miley mostrou sua versatilidade ao cantar ao lado do vocalista da banda Def Deppard. Miley estava se apresentando num evento em tributo ao baterista da banda Foo Fighters, Taylor Hawkins, junto de muitos outros artistas que homenagearam Taylor.

O baterista faleceu em março de 2022 e os outros integrantes da banda Foo Fighters resolveram fazer um tributo ao membro com dois shows, um no estádio Wembley, em Londres, e o mais recente que aconteceu em Los Angeles. Miley cantou a música “Photograph” de Def Deppard devido a um pedido do baterista, que também era seu vizinho.

Em post no Instagram, a cantora publicou a mensagem de voz em que Taylor sugere que Miley cante a música. "E aí, Miley? É Taylor. Ouvi dizer que você está se mudando. [imita choro de bebê] "Estou ouvindo Photograph do Def Leppard. Você poderia matar essa", disse ele na mensagem. A cantora escreveu uma mensagem sobre o amigo e falou sentir falta dele.


Post de Miley com mensagem de voz de Taylor Hawkins (Reprodução/Instagram)


"Um pedido pessoal da própria lenda Taylor Hawkins. Meu amigo, meu ídolo… meu vizinho... viver com Taylor nos anos que passei em Los Angeles foram alguns dos momentos mais divertidos da minha vida. Eu sinto tanta falta de Taylor como todo mundo. Foi uma grande honra celebrá-lo ontem à noite e me apresentar com Def Leppard. Sorte tê-lo conhecido não apenas como um superstar, mas por ter passado um tempo assistindo a ele ser apenas um pai e um marido! Ontem à noite foi a maneira mais especial de lembrar a pessoa mais especial! Foo Fighters para sempre", escreveu ela em seu post.

A banda do baterista reuniu artistas como Joan Jett, Alanis Morrissette e Travis Baker para homenagearem Taylor Hawkins.

Foto destaque: Miley Cyrus e vocalista do Def Deppard (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo