Música

Miley Cyrus anuncia faixas oficiais de seu novo álbum "Endless Summer Vacation"

A cantora que segue no topo da Billboard Hot 100, divulgou nesta segunda-feira (27), a lista de faixas oficiais de seu novo álbum de estúdio Endless Summer Vacation. Com 13 faixas no total, o álbum tem data de lançamento para 10 de março.

27 Fev 2023 - 20h47 | Atualizado em 27 Fev 2023 - 20h47
Miley Cyrus anuncia faixas oficiais de seu novo álbum 'Endless Summer Vacation' Lorena Bueri

A cantora que segue no topo da Billboard Hot 100, divulgou nesta segunda-feira (27), a lista de faixas oficiais de seu novo álbum de estúdio Endless Summer Vacation. Com 13 faixas no total, o álbum tem data de lançamento para 10 de março.

 Entre as músicas do oitavo álbum de estúdio da artista, estão “Thousand Miles” que conta com a participação de Braddie Carlile e “Muddy feet” que trás um feat com Sia.


Miley Cyrus. (Foto: Reprodução/Terra)


Segundo a eterna Hannah Montana, o novo trabalho será como uma carta à cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Kid Harpoon e Greg Kurstin que já trabalharam com Adele e Harry Styles fazem parte do time de produtores.

Veja a Trancklist Completa:

  1. Flowers
  2. Jaded
  3. Rose Colored Lenses
  4. Thousand Miles (com Brandi Carlile)
  5. You
  6. Handstand
  7. River
  8. Violet Chemistry
  9. Muddy Feet (com Sia)
  10. Wildcard
  11. Island
  12. Wonder Woman
  13. Endless Summer Vacation

 

 Em 2020, Miley lançou seu sétimo álbum “Plastc Heart”. Mas, o ponto alto da cantora veio agora em 2023, com o lançamento do mega hit “Flowers” que marca a nova era de Miley e foi a primeira música do novo projeto a ser divulgada.

Vale lembrar que em 2022, antes da canção ser lançada, Cyrus espalhou cartazes com dizeres “Ano novo, nova Miley” nos preparando para a chegada da canção.

Com essa divulgação, ela conseguiu atingir a maior estréia de sua carreira. Com trechos dizendo “Eu posso me levar para dançar
E eu posso segurar minha própria mão
Sim, eu posso me amar melhor do que você pode”, a música conta a história da superação de Miley, em relação ao seu divorcio com o ator Liam Hemsworth e detalhe: Ela lançou em 13 de Janeiro data do aniversário do ator.

 

FOTO DESTAQUE: Capa do álbum Endless Summer Vacation. (Foto: Divulgação/Columbia/Smiley Miley)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo