Música

Miley Cyrus: Celebra os 13 anos do sucesso da canção ‘The Climb’

A cantora pop Miley Cyrus celebra o sucesso de 13 anos da música “The Climb” e aproveitou para registrar a situação atual que vem ocorrendo no país da Ucrânia.

06 Mar 2022 - 15h25 | Atualizado em 06 Mar 2022 - 15h25
 Miley Cyrus: Celebra os 13 anos do sucesso da canção ‘The Climb’ Lorena Bueri

A cantora Miley Cyrus usou suas redes sociais, para celebrar o sucesso dos 13 anos de “The Climb” e relembrar a importância que a música teve na sua vida: “Sinto que sua mensagem está ressoando mais do que nunca”, diz ela em um trecho postado em seu perfil no Instagram. A canção “The Climb” é um dos seus maiores hits e um clássico da música pop teen. Assista ao clipe:


Assista ao clipe "The Climb", da cantora Miley Cyrus. (Vídeo:Reprodução/Youtube).


A canção foi lançada em março de 2009, trazendo a mensagem de superação e enfrentar as dificuldades que surgem no caminho diante à vida e foi o tema do filme “Hannah Montana: O filme”. A cantora Miley Cyrus publicou um vídeo gravado durante o seu show no Festival Summer Fest, que aconteceu no ano passado, mostrando a reação do público diante da canção.

Apesar de, não ser autoria da própria cantora, “The Climb” foi composta por Jessi Alexander e Jon Mabe, a canção alcançou o Top 5 da Billboard Hot 100, se tornou um sucesso em vários países como o Brasil. E a canção foi três vezes platina nos Estados Unidos.

Em um recente post no Instagram, no seu perfil oficial, a cantora Miley Cyrus registrou:

“...Sinto que sua mensagem está ressoando mais do que nunca para mim pessoalmente. Todo mundo tem uma jornada única...Onde quer que você esteja hoje no passeio de sua vida, eu o apoio. Espero que esteja preparando você para o seu potencial máximo. A vida é uma subida” … e a cantora finalizou agradecendo “Muito amor e gratidão pelo apoio”. Confira o vídeo postado:


Vídeo postado pela cantora Miley Cyrus em seu Instagram. (Vídeo:Reprodução/Instagram).


No entanto, a cantora norte americana Miley Cyrus, aproveitou o seu momento de reflexão e relembrou sobre a gravação do clipe que aconteceu na Ucrânia e lamentou os ataques que vem acontecendo ao país. A cantora publicou uma pequena nota no seu Twitter, para desabafar sobre a violência e o desastre no país.

Miley Cyrus relatou, que a comunidade Kiev a recebeu de “braços abertos”. Leia a nota postada: “Foi doloroso acordar hoje de manhã...de que a Ucrânia foi invadida”; e ainda a cantora relatou sobre a recepção calorosa que teve no país “Eu tive uma experiência incrível ao filmar o clipe de “Nothing Breaks Like a Heart” em Kiev e eu sempre serei grata pela comunidade local que me recebeu de braços abertos. Existem relatos locais de que pelo menos 40 ucranianos já tenham sido mortos...Estou enviando minha solidariedade para todos que estão na Ucrânia sendo afetados por esse ataque e à nossa comunidade global que está pedindo o fim dessa violência imediatamente”, relatou Miley

O clipe “Nothing Breaks Like a Heart”, teve a parceria com o DJ Mark Ronson, foi lançado em 2018, filmado em Kiev, na capital da Ucrânia.

Foto Destaque: Miley Cyrus. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo