Celebridades

Mileide Mihaile libera barraca do beijo em seu evento: “Vila da Mila”

A empresária fará um evento de são João em Fortaleza (CE) e no evento ela vai liberar uma barraca do beijo e comenta: "Quem sabe não arranjo um namorado?"

11 Jun 2022 - 10h48 | Atualizado em 11 Jun 2022 - 10h48
Mileide Mihaile libera barraca do beijo em seu evento: “Vila da Mila” Lorena Bueri

A empresária vai realizar a sua primeira edição do evento de São João na próxima segunda-feira do dia (13), em Fortaleza, no Ceará. A festa vai se chamar “Vila da Mila”, ela também informa que vai liberar uma barraca do beijo para quem sabe não arrumar um namorado.

"Coloquei uma barraca do beijo bem estratégica para o pessoal se inspirar. É logo depois do Dia dos Namorados. Acho que vai estar com um clima bem apropriado para a galera se conhecer um pouco melhor. Sei que os convidados estão vindo, todos querendo já saber quem está na lista. Já está rolando até uma paquera nos grupos”, disse.

A influenciadora chega a comentário um dos maiores eventos de paquera que acontece todos os anos realizados pela empresária Gkay, “Não sei se supera a Farofa da Gkay, porque eu estava confinada nesse evento e quando saí era só esse assunto que rolava. Mas acho que a galera que eu convido é mais discreta. Vamos ver", completou.


Vila da Mila (Foto: Reprodução/ Instagram)


Solteiríssima, Mileide deixa bem claro que estará disponível para os candidatos, "Estou solteira e bem despretensiosa. Vocês sabem o quanto eu trabalho. Inclusive, no Carnaval, enquanto está todo mundo trocando figurinhas, paquerando, aproveitando de todas as formas, estava trabalhando. Mas, na Vila da Mila, vou aproveitar. Vou me jogar na barraca do beijo. Quem sabe não arranjo um namorado? Mas estou em uma fase tão tranquila e madura", deixou bem claro a dona do pedaço.

Ela também comentou sobre ser flagrada aos beijos com Jon Vlogs e Pedro Maia no aniversário da influencer Yasmin Brunet, que ocorreu em São Paulo. "Estou solteira. Amanhã pode acontecer de novo e vão falar de novo. E está tudo bem. A minha vida vai continuar a mesma no dia seguinte, trabalhando. Aproveitem enquanto estou solteira e disponível. Daqui a pouco, posso não estar mais e acabou Mileide solteira", disse Mihaile aos risos e bem humorada.

A empresária tem 33 anos, é mãe do pequeno Yhudy de 11 anos, fruto do seu primeiro relacionamento com o cantor Wesley Safadão.

Foto destaque: Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo