Celebridades

Mileide Mihaile fala sobre ansiedade e tristeza do adiantamento do carnaval

A influenciadora Mileide Mihaile fala sobre carnaval, linha de produto que pretende lançar para comemorar o seu aniversário e elogia o seu ex-marido, Wesley Safadão.

27 Jan 2022 - 11h06 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 11h06
Mileide Mihaile fala sobre ansiedade e tristeza do adiantamento do carnaval  Lorena Bueri

Mileide Mihaile, modelo e influenciadora digital de 32 anos, diz estar ansiosa para o Carnaval, onde será o terceiro ano como musa da Acadêmicos do Grande Rio. Além da ansiedade, Mileide diz estar triste por conta do adiamento do carnaval. “É impossível passar três anos sem Carnaval. A gente vai adiar, por conta da pandemia, mas em abril, nós vamos desfilar.”

Ainda falando sobre o desfile, Mileide fala que está se preparando para o carnaval e que não tem namorado. Por fim, ela elogia o seu ex-marido, Wesley Safadão. “Estou solteiraça na pista. Muito focada no trabalho em 2022. [...] É o pai do meu filho. Vou torcer para ele sempre. Ele é um ótimo pai. Na minha opinião, ele é o melhor cantor do Brasil. Sempre foi. Nada mudou.”

Mileide Mihaile e Wesley Safadão se casaram em 2006 e tiveram um relacionamento de oito anos. Antes do casal se separar, em 2010 eles tiveram o seu primeiro filho, o Yhudy Lima de 11 anos de idade.


Mileide Mihaile e Yhudy Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)


Para comemorar o seu aniversário, a influenciadora pretender lançar uma linha de produtos este ano. “Vou lançar alguns produtos meus para este ano. Estou bem empolgada também com o meu aniversário no dia 27 de março. Vou fazer uma grande festa em Fortaleza. Claro, se a pandemia permitir e for possível.”

Por fim, a musa do carnaval falou que já levou muita porrada na vida e que quando participou do reality show, A Fazenda, ela tentou não criar muita polêmica. “Acredito que a gente tem que ter o bom senso e os pés no chão para irmos longe. Sempre uso esse lema em todas as situações em que me encontro. Essa consciência ninguém me tira. [...] Foi uma participação tranquila e suave, porque nada tira o que adquirimos com a experiência. Já levei muita porrada desde que passei a ser conhecida na mídia e aprendi a lidar melhor com essas situações.”

 

Foto Destaque: Mileide Mihaile. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo