Celebridades

Mileide Mihaile chama atenção no ensaio da Grande Rio

Milaide Mihaeli, chama atenção com muito estilo e elegância, no ensaio da Grande Rio. A musa do carnaval, surge com um vestido preto curtinho, que custa R$ 10 mil.

16 Mar 2022 - 13h25 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 13h25
Mileide Mihaile chama atenção no ensaio da Grande Rio Lorena Bueri

Milaide Mihaeli, marcou presença na quadra da Grande Rio, na última terça - feira (15). Com um vestido curto em veludo e bordado com cristais, a influencer, arrasou no look do evento. A roupa foi confeccionada por Márcio Ferreira, sendo uma releitura de um clássico do estilista francês Tierry Mugler, que custa R$ 10 mil. "Eu venho passando por uma  momento de metamofose no mundo da moda nesses últimos anos. Estou redescobrindo e refinando o meu estilo. Junto com meu stylist, decidimos criar essa estratégia para os eventos carnavalescos", afirma a infuencer. 


Mileide Mihaeli, faz fotos com look exclusivo do carnaval. (Foto: Reprodução/Instagram)


 A influencer apareceu na quadra, chamando atenção de todos, cheia de estilo, energia e esbanjando elegância no samba. A musa, posou para vários cliques, ao lado de famosos como, Pocah, também Musa da escola e da rainha da Grande Rio, Paolla Oliveira. Em uma publicação no Instagram, a ex- esposa de Wesley, postou fotos com o look do momento, um vestido curtinho prata com pedraria. "Hoje é dia de ensaio na quadra da minha @granderio e eu já estou ansiosa pra sentir a energia de vocês por lá!, disse a musa na publicação. Nos comentários, recebeu muitos elogios dos seguidores. 

A ex, esposa de Wesley Safadão, fala sobre sua preparação fisíca para o evento, onde conta com uma alimentação equilibrada, sendo preparada por um nutricionista. "Não curto ficar musculosa. Acho mais interessante secar, tirar o excesso e deixar o corpo o mais natural possível", afima a musa do carnaval. Mileide Mihaeli, natural de Imperatriz, Maranhão, é influencer, empreendedora e ex-bailarina, foi casada por oito anos com o cantor Wesley Safadão, se separaram em 2012, com quem tem um filho, Yhudy de 11 anos. Em 2021, participou do reality "A fazenda" sendo a 12° eliminada do programa. Sua participação no carnaval, foi em 2019, onde desfilou pela primeira vez como musa da escola de Duque de Caxias.

Foto destaque: Mileide Mihaeli, esbanjando beleza na quadra da Grande Rio. (Foto: Reprodução/ Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo