Esportes

Milan vence a Sampdoria e chega a liderança do Italiano

Milan venceu a Sampdoria por 1 a 0 com gol de Rafael Leão. A equipe mandante foi melhor na partida criando as melhores chances , mas sempre esbarrando na defesa advérsaria, o resultado foi mesmo de vitória para o Rossonero

3 min de leitura
13 Fev 2022 - 21h58 | Atualizado em 13 Fev 2022 - 21h58

Neste domingo (13), Milan venceu por 1 a 0 o Sampdoria, no estádio San Siro, pela 25º rodada do Campeonato Italiano.

A equipe rubro-negra começou bem a partida, com muitas oportunidades de gols. No primeiro tempo, a equipe mandante abriu o placar após o bom lançamento de Maignan na área, Rafael dominou e chutou forte para abrir o placar para o time de Milão.

O time visitante não arriscou muito na partida, a equipe se fechou no campo de defesa, buscando sempre o contra-ataque. A equipe não tinha  poder de reação, se mostrou durante o jogo perdido e desorganizado.


Milan conseguiu derrotar a Sampdoria . (Foto: Reprodução/(ANDREAS SOLARO / AFP)


O Milan não encontrava espaço para ampliar a vantagem na partida, e quando chegava na grande área o goleiro Falconi brilhou, fazendo grandes defesas. O time rossonero foi melhor na partida e quando a equipe do Sampdoria chegava ao ataque o time vermelho conseguia desarmar todas as bolas.

A partida ficou sendo o ataque contra defesa. O time da casa superior na partida ficou tocando a bola com muita paciência, enquanto a equipe azul nada pode fazer na partida não tinha qualidade alguma com poucas triangulações.com 23 pontos

A partida foi excelente para a equipe de Milão que chega aos 55 pontos na liderança do campeonato. Já a Sampdoria continua na 16º posição com 23 pontos.

Ficha técnica:

Milan: Maignan; Calabria, Tomori, Romagnoli, Florenzi (Kalulu); Tonali, Bennacer (Krunic), Junior Messias (Saelemaekers), Brahim Diaz (Kessié), Rafael Leão (Rebic); Giroud. Técnico: Stefano Pioli.

Sampdoria: Falcone; Bereszynski, Magnani, Colley, Murru (Augello); Conti (Ronaldo Vieira), Candreva (Sabiri), Rincón (Quagliarella), Thorsby (Ekdal); Sensi, Caputo. Técnico: Marco Giampaolo.

O goleiro da equipe visitante foi o melhor da partida, sendo o responsável por sua equipe não ter tomado muitos gols na partida.

Rincón foi o pior da partida, tendo muitas dificuldades na partida errando muito e muito lento também no jogo.

Foto destaque: Giroud e Rafael Leão. Reprodução/ REUTERS.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo