Esportes

Milan divulga terceiro uniforme verde oliva e descumpre regulamento da Liga italiana

Clube publicou nessa terça (23) campanha de divulgação do seu terceiro uniforme com mudança no escudo, para a temporada 2022-2023 da Liga italiana, que reage com base no regulamento.

23 Ago 2022 - 13h51 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 13h51
Milan divulga terceiro uniforme verde oliva e descumpre regulamento da Liga italiana Lorena Bueri

O clube italiano, de Milão,  anunciou em conjunto com o seu patrocinador oficial, o seu terceiro uniforme com dois tons de verde oliva e uma versão do escudo nova. Essa camisa seria supostamente o terceiro uniforme, se não infringisse uma regra da liga, de ser proibido utilização de cor verde no segundo e terceiro uniforme, para não se misturar ao tom dos gramados e placas de publicidade, em todos os estádios italianos.

A diretoria do clube italiano retrucou as informações da imprensa especializada local, argumentando que o pedido foi feito para o dia 27 próximo, no jogo contra o Bologna, pelo campeonato italiano. E que as cores teriam sido previamente aprovadas pela Liga, por não ser de um tom próximo ao verde da grama e das placas de publicidade.  Verdade ou não, uma coisa tem que ser admitida, tanto o clube quanto a Puma, que patrocina a camisa da equipe rossonera, fizeram uma bela jogada de marketing, alimentada pela polêmica de ir contra as regras da Liga.  E caso o novo manto seja banido, será disputado no mercado paralelo, pela torcida fanática do time de Milão, virando uma versão limitada.  Com matizes tom sobre tom e a nova cor oliva até mesmo transposta  para o grafismo do histórico escudo do clube, a nova camisa já nasceu gerando intriga. 


Terceira camisa do Milan em detalhe. Fonte/Reprodução one fotball


A temporada do campeonato italiano 2021-2022 foi vencida pelo Milan, diante de uma goleada sobre o Sassuolo. O time milanês se sagrou campeão por um placar elástico de três a zero, todos os gols feitos na primeira etapa da partida. A Inter de Milão ficou  em segundo lugar, após vencer a Sampdoria. A esperança da torcida milanesa é que o seu time repita o mesmo feito da temporada passada e vença o segundo campeonato consecutivo da Liga. Mantos para isso não faltarão. 

Foto destaque modelos na apresentação da nova terceira camisa do Milan. Foto/Reprodução globo esporte

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo