Beleza

Milan Fashion Week: tendências de beleza das passarelas para se inspirar

Os maximoecanos da Moschino trazendo o punk as passarelas, às mechas coloridas da Gucci mostrando que a tendência Y2K ainda está em alta, até cílios coloridos da Prada. Confira as maquiagens e cabelos em destaque.

01 Mar 2023 - 16h20 | Atualizado em 01 Mar 2023 - 16h20
Milan Fashion Week: tendências de beleza das passarelas para se inspirar Lorena Bueri

A temporada de inverno 2023 chegou trazendo novidades e afirmando tendências já previstas nas últimas semanas. Após Nova York e Londres mostrarem as tendências que prometem invadir as ruas, as passarelas da Milan Fashion Week mostraram suas propostas, e podemos esperar um universo da beleza com looks bem ousados: cabelos em maximoecano, cílios coloridos, franja lateral, batom esfumado, são algumas das apostas feitas por marcas como Prada, Moschino, Fendi, Diesel, dentre outras.

Para não ficar de fora do que vem por aí, separamos algumas tendências que já já devem ganhar as ruas em breve. Confira:

Cílios coloridos da Prada


Tendências de beleza das passarelas para se inspirar (Foto:Reprodução/Instagram)


Trazendo conceito de Make-luz, com pontos estratégicos de iluminador, criada por Path MacGrath, a maquiagem ganhou destaque por suas cores de tons rosa, verde menta, azul bebê e lavanda aplicadas nos maxicílios que trouxeram um ar adocicado ao conjunto de imagem visual no rosto das modelos.

Mechas Y2K


Tendências de beleza das passarelas para se inspirar (Foto:Reprodução/Vogue)


As tendências dos anos 2000 continuam em alta e não deixaram de invadir o mundo beauty. Um retrato desse fascínio foram as mechas bicolores, que eram sucesso na época sendo trazidas a passarela pela Gucci. A tendência promete vir colorir as produções de inverno da próxima temporada.

Batom Esfumado


Tendências de beleza das passarelas para se inspirar (Foto:Reprodução/Vogue)


A técnica, que já vinha se popularizando no TikTok, ganhou as passarelas da Diesel e Gucci. O efeito esfumado no batom, traz um acabamento que não passa despercebido nos lábios de quem usa.

Maximoicano da Moschino


Tendências de beleza das passarelas para se inspirar (Foto:Reprodução/Vogue)


O Punk tomou conta da passarela da Moschino. A visibilidade para esse universo da beleza trouxe na apresentação de suas modelos um moicano maximalista, que combinava perfeitamente com os delineados gatinhos afiados.

Franja Lateral da Fendi


Tendências de beleza das passarelas para se inspirar (Foto:Reprodução/Instagram)


O truque usado no desfile, fez com que a parte do cabelo escovado pela lateral criasse um efeito de franja vazada, onde o cabelo passa pela frente da testa, em diagonal, sendo preso na orelha da extremidade.

Sombra estendida


Tendências de beleza das passarelas para se inspirar (Foto:Reprodução/Vogue)


O efeito já é protagonista das últimas temporadas e consiste em aplicar a sombra nas pálpebras descendo até encontrar parte da bochecha, dando efeito Blush.

FotoDestaque:Tendências de beleza das passarelas para se inspirar:Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo