Cinema/TV

Mila Kunis diz saber quem está no elenco do novo Quarteto Fantástico

Envolvida em rumores após almoçar com o diretor do filme Matt Shankman, a atriz revelou saber quem está no elenco durante sua participação no "The Late Late Show".

30 Abr 2023 - 21h30 | Atualizado em 30 Abr 2023 - 21h30
Mila Kunis diz saber quem está no elenco do novo Quarteto Fantástico Lorena Bueri

Os fãs da Marvel movimentaram as redes sociais após surgirem rumores sobre o novo filme do Quarteto Fantástico”. A atriz e modelo ucraniana Mila Kunis foi alvo de especulações após almoçar com o diretor da nova adaptação, Matt Shakman ("Wandavision"). De acordo com os fãs, por conta deste almoço, existia a possibilidade de a atriz fazer parte do elenco.

Mila Kunis participou do programa "The Late Late Show", do britânico James Corden, na última quinta-feira (27), ao lado do ator Patrick Stewart – que também já participou de produções da Marvel, sendo a mais recente “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, em que continuou dando vida ao telepata Professor Charles Xavier.

Durante o programa, o apresentador perguntou à atriz sobre os rumores que estavam circulando pela internet. Quando questionada, Kunis respondeu:

"Aparentemente, se você almoça com alguém que também está na indústria, você começa a trabalhar junto", disse. "Eu não estou no Quarteto Fantástico, mas eu sei quem está", concluiu. Infelizmente, isso foi tudo que a atriz revelou. De acordo com ela, não poderia dar mais informações, pois não queria se encrencar com a Disney. "Mas eu não quero problemas com o rato (em referência ao Mickey) então nenhum de vocês vai descobrir". Confira abaixo:


Trecho em que Mila Kunis fala sobre “Quarteto Fantástico” (Vídeo: Divulgação/Twitter/@Spider_Devil7)


Com previsão de lançamento para 2025, o novo "Quarteto Fantástico" será a quarta adaptação da franquia, só que desta vez dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Os dois primeiros filmes, “Quarteto Fantástico” (2005) e “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado” (2007), ambos produzidos pela 20th Century Fox, tinham continuações previstas. No entanto, o segundo filme foi uma decepção de bilheteria, o que acarretou o cancelamento do potencial terceiro filme e no spin-off do Surfista Prateado.


“Quarteto Fantástico” (2005) - (Foto: Reprodução/Fox)


Em 2009, a Fox anunciou um reboot da franquia. Com direção de Josh Trank (“Poder Sem Limites”), a nova adaptação gerou grande expectativa no público, principalmente nos fãs que esperavam algo mais fiel aos quadrinhos. O filme, lançado em 2015, foi um fracasso não só na crítica, como no público.


O reboot “Quarteto Fantástico” (2015). (Foto: Reprodução/Fox)


Já em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022), o único que apareceu foi Reed Richards. Interpretado pelo ator John Krasinski, o personagem líder do quarteto de heróis era uma versão de outro universo dentro do filme e um dos membros do conselho dos Illuminati, ao lado inclusive do Professor Charles Xavier (Patrick Stewart).


John Krasinski como Reed Richards em “Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura” (2022) - (Foto: Reprodução/Disney)


Em 2019, The Walt Disney Company comprou a 20th Century Fox e adquiriu os direitos sobre “Quarteto Fantástico”.

Atualmente com a data de estreia prevista para 14 de fevereiro de 2025, “Quarteto Fantástico” terá roteiro de Josh Friedman ("Avatar: O Caminho da Água") e direção de Matt Shakman ("Wandavision"). As filmagens do filme começarão em 2024 e o elenco ainda não foi revelado.

 

Foto destaque: Mila Kunis. Monica Schipper/Getty Images/Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo