Celebridades

Mila Kunis critica atores que aplaudiram Will Smith após agressão no Oscar: “Uma insanidade”

O ator de 54 anos foi aplaudido de pé por colegas que estavam na plateia como Bradley Cooper, Benedict Cumberbatch, Jason Mamoa, Timothee Chalamet, entre outros.

10 Out 2022 - 17h00 | Atualizado em 10 Out 2022 - 17h00
Mila Kunis critica atores que aplaudiram Will Smith após agressão no Oscar: “Uma insanidade” Lorena Bueri

A atriz Mila Kunis se mantém firme em sua decisão de não ter aplaudido Will Smith na cerimônia do Oscar 2022, mesmo quando a maioria dos colegas atores se levantaram e o ovacionaram durante a entrega do prêmio de melhor ator.

Mila, de 39 anos, e seu marido Ashton Kutcher, compareceram à cerimônia que aconteceu no dia 27 março deste ano, quando Will, de 54 anos, se levantou do seu assento e subiu ao palco para agredir Chris Rock após o comediante fazer uma piada sobre a esposa de Will, Jada Pikett Smith.

A piada foi sobre a cabeça raspada de Jada, ela convive com alopecia, doença que ocasiona a perda de cabelo. Will explicou em uma declaração dias depois da premiação que a piada foi “muito para aguentar” e que ele “reagiu emocionalmente”.

Pouco depois do tapa, Smith ganhou o prêmio de melhor ator pelo filme “King Richard: Criando Campeãs” e fez um discurso cheio de lágrimas enquanto muitos dos convidados da noite se levantaram para o aplaudirem de pé.


Will Smith chorando ao receber o Oscar de Melhor Ator (Foto: Reprodução/Instagram)


Kunis falou para a “C Magazine” em entrevista que ficou “chocada” com a quantidade de pessoas na multidão que o ovacionaram após o incidente.

“A ideia de liderar pelo exemplo só faz sentido quando você realmente tem alguém para liderar. Nós temos nossa mini tribo aqui em casa, e eu nunca quero falar para eles fazerem algo que eu não queira fazer eu mesma”, disse a mãe de dois.

“Não se levantar, para mim, era óbvio, mas o que foi chocante para mim foi a quantidade de pessoas que de fato se levantaram”, falou a atriz. “Eu pensei: uau, que tempos que estamos vivendo em que ao invés de fazer o que é certo, as pessoas focam em fazer o que parece melhor. É uma insanidade para mim”.

Will Smith desde então se desculpou com Chris Rock e deixou a Academia de Artes e Ciências Cinematográfica de Hollywood, a qual o baniu de comparecer aos seus eventos por 10 anos.

Foto de destaque: Mila Kunis, Jada Pikett e Will Smith. Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo