Música

"Midnights": Taylor Swift anuncia novo álbum durante o VMA

Taylor aproveitou o palco do MTV VMA do prêmio para anunciar um novo álbum.e agradeceu os fãs pelo suporte recebido. Midnights, será lançado em 21 de outubro.

3 min de leitura
29 Ago 2022 - 13h17 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 13h17

Taylor Swift anunciou durante o VMA neste domingo (28) que na madrugada iria divulgar um novo álbum e á meia-noite, foi revelado o nome do projeto: Midnights, será lançado em 21 de outubro. O comunicado foi realizado em meio ao seu discurso para receber o prêmio da noite por Melhor Vídeo do Ano por "All Too Well".

No Instagram, Taylor postou que Midnights terá 13 canções e ainda mostrou a foto de capa do disco.  Assim como revelou o álbum na madrugada, Midnights será lançada dia 21 às 0h.


Taylor divulga futuro álbum em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Midnights. As histórias de 13 noites sem dormir espalhadas pela minha vida, sairá 21 de outubro.” Ainda na postagem, ela revelou sobre o álbum:

“Ficamos acordados, sentindo amor e medo, tumultuamos e choramos. Olhamos para as paredes e bebemos até que eles respondam. (...) Essa é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada por terrores noturnos e sonhos doces. Os chãos em que andamos e os demônios que enfrentamos.”

A cantora aproveitou para agradecer os fãs e o suporte recebido:

“Eu não seria capaz de regravar meu álbum se não fosse por vocês. Vocês me encorajaram a fazer isso.” Taylor também disse estar honrada por ser reconhecida ao lado de “incríveis artistas e diretores”, referindo-se aos 4 prêmios recebidos pelos diretores do vídeo.

Veja o discurso:


(Foto: Reprodução/YouTube/The Independent)


All too Well - The short film é uma produção audiovisual estendida com a participação dos atores,  Dylan O’Brien (Saga de filmes Maze Runner) e Sadie Sink (Stranger Things). O clipe ainda venceu a categoria de Melhor Direção no VMA. No YouTube, o vídeo possui mais de 74 milhões de visualizações. A música compõe o álbum Red, de 2012 e foi novamente lançado com o Red (Taylor Version), uma coletânea de composições antigas. 

Taylor Swift coleciona mais de 30 prêmios em sua carreira. Em 2019, a cantora recebeu 7 categorias do American Music Awards. 

Foto destaque: Reprodução/Instagram/@vma

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo