Notícias

Micro influenciadores da TVSPLAY na mira das grandes empresas

Os micro influenciadores da TVSPLAY, conhecido como Influclub são influenciadores do Instagram que têm entre 1 mil e 100 mil seguidores leais e engajados. Eles, ao contrário das celebridades, que têm 1 milhão ou mais de seguidores, são pessoas comun

26 Ago 2021 - 19h01 | Atualizado em 26 Ago 2021 - 19h01
Micro influenciadores da TVSPLAY na mira das grandes empresas Lorena Bueri

Os micro influenciadores da TVSPLAY, conhecido como Influclub são influenciadores do Instagram que têm entre 1 mil e 100 mil seguidores leais e engajados. Eles, ao contrário das celebridades, que têm 1 milhão ou mais de seguidores, são pessoas comuns e bem mais comprometidas com as marcas parceiras, tanto no formato de divulgação como na ajuda da venda do produto. A relação do micro influenciador e do seu seguidor acaba sendo muito mais íntima e direta que a persuasão de consumo que acontece de forma orgânica.

Em agosto, a TVSPLAY apresenta o PROJETO 21 no qual divulga os 21 micro influenciadores que mais cresceram no mês de julho e agosto, tanto na qualidade do conteúdo, quanto na forma de se comunicar com o público. Esses nomes são ótimos para as empresas que precisam ter novas formas de se comunicar com o público digital, o futuro chegou e o diferencial é essencial.

Conheça os primeiros 21 micro influenciadores indicados:



Karoline Pissaia, influenciadora do projeto 21. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Karoline Pissaia tem 27 anos, é bacharel em Direito e vem da cidade de Nova Prata/RS, com um pouco mais de 25 mil habitantes. Atua como influenciadora digital em paralelo à sua profissão de assessora jurídica. Para ela, ser micro influenciadora em uma cidade pequena e com as mentes mais fechadas para o marketing de influência é um grande desafio. É preciso força e determinação para saber o que se quer alcançar para não desistir com as críticas. Karoline começou com o Instagram no final de 2019, e em poucos meses já estava com mais de 10 mil seguidores, pois começou divulgar seus vídeos de dança e isso bombou na região e em todos os estados. Hoje conta com mais de 55 mil seguidores, que acompanham sua rotina e suas grandes parcerias. Compartilha dicas de viagens, estética, moda, seu dia a dia e uma pitada de sensualidade. “Somos grandes sonhadores, acho que isso que nos move. Eu quero ser cada dia melhor no que eu faço, em todas as áreas da minha vida. Com a TVSPlay e Influclub eu consegui ‘me encontrar’ como influenciadora.”

Conheça um pouco mais da trajetória de Karoline Pissaia através do seu Instagram @karolpissaia.



Fábio Farak, influenciador do projeto 21. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Fábio Farak tem 37 anos, começou sua carreira de modelo e ator aos 16 anos com passagens por São Paulo e Rio de Janeiro, eleito em 2008 Mister RS Beleza com Propósito representando a cidade de Lajeado. Formado em Administração atua como Bancário e nas horas vagas dedica- se ao seu Instagram que envolve sua paixão por fotografia, pela escrita motivacional e estilo de vida com mais de 14.000 seguidores. Natural de Cacequi, hoje mora em São Leopoldo, mas foi em sua passagem por Lajeado e Marques de Souza que construiu sua história como poeta, ator e modelo. Sendo, inclusive, autor do Hino de Marques de Souza. “Agradeço a TVS play e INFLUCLUB pela oportunidade de tornar meus sonhos em realidade, e poder crescer cada dia como influenciador e aprender que na vida os sonhos não morrem eles apenas adormecem e sempre é tempo de torná-los realidade.”

Conheça um pouco mais da trajetória de Fábio Farak através do seu Instagram @fabiofarak.


 

Márcio Cézar é influenciador do projeto 21. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Márcio Cézar tem 38 anos, natural de São Leopoldo e residente em Porto Alegre, atua como administrador de Imóveis. Em novembro de 2020 resolveu mudar seu instagram que praticamente não usava e não passava de 400 seguidores, investiu em um ensaio fotográfico sensual, pois ele decidiu fazer uma transformação de sua imagem pessoal onde buscava a sua melhor versão, pois com sua personalidade forte queria igualar na sua imagem. Ele conta que a mudança no seu instagram foi do dia para noite. Com essas novas postagens seu perfil não parou mais de crescer e em menos de 1 ano chegou aos seus 12 mil seguidores. Os trabalhos não pararam, começou a receber convites para portfólios de fotógrafos renomados, editoriais de lojas e recentemente fez algumas campanhas. Conta ele que ser influencer foi algo sem pensar, aconteceu naturalmente e de lá para cá muita coisa mudou, principalmente ao ser convidado para compor o time do Infuclub e da TVSPlay, onde novas oportunidades ocorreram e afirma que seus sonhos vêm se tornando realidade nesse curto tempo.

Conheça um pouco mais da trajetória de Márcio Cézar  através do seu Instagram @marciocezar83.


Felipe Clavé é influenciador apresentado pelo projeto 21. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Felipe Clavé tem 34 anos e é formado em Comunicação Social com ênfase em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), pós graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialista em design gráfico pela Alfamídia, também ocupa o cargo de Diretor de Marketing da Associação de Jovens Empresários de Porto Alegre (AJE-POA) e Chefe de comunicação no Vereador Felipe Camozzato. Felipe hoje tem quase 30 mil seguidores no Instagram e grande parte dessa audiência foi conquistada devido a uma vida inteira dedicada ao empreendedorismo, principalmente no mercado do entretenimento, onde atuou por mais de 15 anos como produtor de eventos. Hoje em dia Felipe ensina marketing digital para iniciantes, em grande maioria autônomos e donos de pequenos negócios, através de mentorias, consultorias e cursos online. Ele acredita piamente que a única maneira de mudar o Brasil é através do empreendedorismo, por isso está produzindo conteúdo gratuito todos os dias há quase dois anos para ajudar e capacitar empreendedores.

Conheça mais da trajetória de Felipe Clavé na rede social @felipeclave.


Carol De Zotti é influenciadora do projeto 21. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Carol De Zotti, é formada em Comunicação - Relações Públicas e Especialista em Marketing Digital com foco em Mídias Sociais. Empreendedora, atua como Social Media, gerenciando perfis de empresas no Instagram e Facebook, ministra cursos da área, é mentora e consultora de empresários e marcas pessoais que desejam se posicionar no mundo digital. Sempre se considerou uma pessoa próxima de seus seguidores, passando dicas de lugares para visitar, comer, viajar e também dicas e estratégicas de marketing digital. Ao entender que isso influenciava as pessoas que estavam a acompanhando, se dedicou mais ainda no marketing de influência. A Tvsplay e Influclub trouxeram maior visiblidade e oportunidade de fechar parcerias e projetos com marcas pessoais e negócios ao redor do brasil inteiro.

Para se conectar com ela, siga o perfil e acompanhe diariamente o instagram @caroldezotti.


Michele Climus é influenciadora do projeto 21. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Michele Climus, 35 anos, é farmacêutica, lash designer e micropigmentadora de sobrancelhas. Gaúcha, de Porto Alegre, iniciou-se recentemente como influenciadora digital e divide seu tempo entre as profissões citadas. "Quem quer, arranja tempo; quem não quer arranja desculpa", diz ela. Como influenciadora, gosta de compartilhar do seu dia a dia, incentivando positivamente seus seguidores. Mostra seus treinos, sua alimentação, seus looks, makes, suas viagens, enfim, sua lifestyle, mostrando que é possível ter uma vida fitness sem abdicar dos prazeres da vida. Segundo ela, tudo na vida é equilíbrio, falou a libriana nata.  "Desde quando entrei na TVSplay e Influclub muitas oportunidades surgiram na minha vida, além de conhecer tanta gente legal e viver coisas que jamais imaginaria viver".

Conheça um pouco mais da trajetória de Michele Climus através do seu Instagram @michele_climus.


 Willian Webster é influenciado apresentado pelo projeto 21. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Willian Webster, mais conhecido como Will, tem 34 anos, graduando em Ed. Física e mora em Canoas/RS, cidade metropolitana de Porto Alegre com pouco mais de 300 mil habitantes. Além de micro influenciador digital, atua também em uma academia na função de Personal Trainer e instrutor de Muay Thai feminino, e é também faixa roxa de Jiu-jítsu. Começou como micro influenciador durante a pandemia e se surpreendeu com o rápido crescimento que obteve nas redes sociais. Hoje em dia os vídeos são voltados para a área do humor e sensual, esses nichos são bastante definidos e perceptíveis. Ao longo do último ano o crescimento nas plataformas digitais foi incrível, contando hoje com mais de 120 mil seguidores em suas contas. Costuma compartilhar também do seu dia a dia, divulgações de parceiros e rotina de treinos, dele e de seus alunos. “Busco sempre usar o meu conteúdo para motivar e melhorar o dia dos meus seguidores, com uma pitada de humor. Entrar para o time da TVSPLAY e INFLUCLUB me acrescentou muito, pois pude conhecer e trocar experiências com outros micro influenciadores.”

Quer conhecer um pouco mais sobre o que o Will tem a oferecer? Siga seus perfis, do Instagram (@willl.webster), Tiktok (will.webster1) e Kwai (willl.webster).


Rochinha é influenciador do projeto 21. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Rochinha energia, músico, nascido em Porto Alegre /RS. Atua como influenciador digital em paralelo à sua profissão de músico. “Para mim, que venho de uma comunidade carente, ser micro influenciador é um compromisso muito importante, pois sirvo de exemplo para todos os jovens da minha comunidade”, diz ele. No Instagram, desde o ano 2019, e hoje alcançado a marca de mais de 20 mil seguidores, leva um pouco de conhecimento da sua arte, moda, viagens, música, sempre motivando os jovens e seguidores a não desistirem dos seus sonhos. “Meu propósito é seguir sendo exemplo e influenciando o máximo de pessoas! Agora com a TVSPlay e Influclub eu consegui me realizar como influenciador”.

Conheça um pouco mais da trajetória de Rochinha através do seu Instagram @rochinha_energia.


Brendon Martinos é apresentado no projeto 21. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Brendon Martins tem 21 anos, é dançarino, professor e coreógrafo. Vem da cidade de Alvorada/RS, mas atualmente mora na capital paulista. Atua como influenciador juntamente com sua profissão artística. Para ele ser micro influenciador é um grande desafio, ainda mais na cidade de São Paulo, que é onde os maiores influenciadores estão. É preciso muita dedicação e persistência e, principalmente, criatividade para alcançar objetivos maiores. Brendon começou seu Instagram em 2013, mas na metade de 2020, que começou a focar nas redes sociais, e em 5 meses conquistou seus 10 mil, começou investir em vídeos de qualidade, humor e os famosos challenges. Hoje, com 11 mil seguidores, mostra seu dia a dia fazendo videoclipes, comerciais, comédia da rotina e muita dança. “Sabemos que sozinho conseguimos muitas coisas, mas em coletivo alcançamos muito mais, assim me vejo incluso na TVSPlay e Influclub.”

Conheça mais a trajetória de Brendon Martins através do seu Instagram, @brendonmarttins.


Zeca Andrade é apresentado no projeto 21. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Natural de Santos, litoral de São Paulo, Zeca Andrade tem 37 anos, é graduado em Comunicação Social e atua na área de eventos socioculturais. Nas redes, Zeca Andrade publica diversos conteúdos sobre suas viagens e passeios, pois acredita que é uma ótima forma de conhecer novas culturas, mas não é a única. Gosta de conhecer hábitos, costumes e práticas culturais por meio do entretenimento. Músicas, séries, filmes e livros são hábitos que o colocam em contato com diferentes pessoas e lugares sem precisar sair de casa. Para ele, ser micro influenciador é desafiador, pois é preciso manter o foco no objetivo que se quer alcançar, sem se preocupar com os haters. Em menos de 3 anos, Zeca Andrade percebeu um aumento significativo nas redes, pois passou a compartilhar mais seus pensamentos e anseios, apoia algumas causas socais e busca fazer com que seu público reflita sobre alguns questionamentos da vida.

Atualmente seu Instagram (@it.zeh) conta com mais de 40 mil seguidores que acompanham sua rotina, parcerias e conteúdo. “Fazer parte da equipe de influenciadores da TVSPlay e Influclub me possibilitou ter mais direcionamento em meu segmento e me possibilita conhecer novos influencers e parceiros incríveis”.


 Gian Luca é apresentado no projeto 21. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Gian Luca Rechia tem 31 anos, é Personal Trainer e professor de dança, natural da cidade de Santa Maria / RS, porém atualmente reside na cidade de Balneário Camboriú/ SC. “Apesar de ser uma cidade super diversificada, ser um micro influenciador não é uma tarefa tão simples assim, pois devemos sempre estar buscando inovações que correspondem a um mercado rotativo. Mas amo muito o que faço e já estou 15 anos atuando nesse ramo, então tenho muita segurança e propriedade no meu produto”, diz Gian. Seu Instagram hoje conta com um número de 110 mil seguidores, isso acaba facilitando um pouco o acesso a jobs. Contando um pouco da história do Gian Luca, foi o 1º dançarino sulista a coreografar e coordenar a companhia de dança AXÉ MOI em Porto Seguro / BA, também foi o primeiro gerente FITDANCE da região do sul do Brasil, 7 anos consecutivos dando WORKSHOP de dança na Argentina e Paraguai e por fim já fez shows com inúmeras bandas, entre elas PSIRICO e É O TCHAN. “Devemos nos permitir o real, não ficarmos na busca constante pelo inexistente IDEAL.”  

Para conhecer um pouco mais do Gian Luca siga lá @gianlucarechia.

 

Influencer organiza bazar beneficente

Influencer fará coquetel em Brasília

Influenciador Raphael Carpejane

 


Yara Vescovi é influenciadora apresentada no projeto 21. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Yara Vescovi Liberato Nandi tem 27 anos, é de Tubarão/SC, formada em Medicina Veterinária e está entrando no ramo de digital influencer. Para ela, ser micro influenciadora é também poder se expressar através de fotos/vídeos sobre os principais princípios da vida real: família, amizade, vivências, bem estar animal, assim como, a importância que eles possuem em nossas vidas. Além disso, ela atua como modelo fotográfica. Yara é caloura no Influclub, entrou em meados de 2021. Ela já fez alguns trabalhos como modelo fotográfica e deu mais visibilidade na sua carreira de Veterinária. Yara costuma dizer que está em constante busca de sua melhor versão em todas as áreas que atua. “A TVSPlay e Influclub me mostraram a importância do marketing digital e o quanto isso pode agregar no meu crescimento profissional.”

Conheça um pouco mais da trajetória de Yara V. L. Nandi através do seu Instagram pessoal @yaravescovi e profissional @vet.yarausg.


Allan Gehard é influenciador apresentado pelo projeto 21. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Allan Gehard tem 24 anos, é estudante de marketing, empreendedor digital e atualmente mora em Porto Alegre, porém passou boa parte de sua vida em Condor/RS, uma pequena cidade do interior com pouco mais de 7 mil habitantes. Para Allan, o marketing de influência é uma ferramenta de suma importância comercial e vê nisto, além de oportunidade, um grande desafio. Segundo o influenciador, ter passado sua infância e adolescência em uma cidade pequena fez ele aprender que sempre será necessário lidar com críticas, porém é importante manter-se focado no resultado de um trabalho bem feito. Allan começou a criar conteúdo para o Instagram em 2019, logo em seguida suas fotos começaram a ter grande alcance e viralizaram no explorar. Atualmente o jovem coleciona parcerias com grandes marcas e conta com um público fiel que acompanha diariamente seus posts sobre moda masculina, dicas cotidianas e LifeStyle. "O entretenimento sempre esteve diretamente ligado com a propaganda. Para mim o mais gratificante é fazer com que todos os stakeholders (marcas parceiras e público alvo) saiam satisfeitos com o meu trabalho. Ter na TVS PLAY um coletivo de pessoas que compartilham de objetivos semelhantes aos meus é fantástico", menciona ele.

Acompanhe mais sobre ALLAN GEHARD em @allangehard.


Patrícia Pereira é apresentada no projeto 21. (Foto: Reprodução/Assessoria)


 

Patrícia Pereira tem 38 anos, casada, tem 2 filhos, é empresária e reside em Santa Cruz do Sul. Atua como influenciadora digital na área de alimentação saudável e atleta. Atualmente pratica corrida, Crossfit e musculação. Iniciou no Instagram em 2017 postando suas corridas, competições e transformação da sua vida. Em poucos meses eliminou 22 kg. Sempre buscando melhorar, começou incentivar outras pessoas que tudo é possível. Durante a pandemia em 2020 fez sua primeira Maratona virtual, seu nicho sempre foi buscar evolução e superação. Sempre usa a frase: “Faça mais por você, inicie hoje, VOCÊ NÃO SABE a força que há em ti”. Conheceu a TVSPlay em 2019 onde alavancou sua rede social. “É uma troca de conhecimento muito boa, onde aprendemos e ensinamos, mesmo com as diferenças, todos desejamos de alguma forma passar nosso melhor para quem nos segue”. 

Acompanhe e se inspire, vem junto nesta trajetória acompanhando Patrícia no Instagram @patty_atleta.


Cassius Prado é apresentado no projeto 21. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Cassius Prado é cantor sertanejo e trabalha com música há 15 anos. Para ele está sendo um prazer muito grande compor o time maravilhoso de estrelas da TVSPLAY, além de aprender muito com os influenciadores sobre os mais variados assuntos que dizem respeito ao ofício de influenciador, e, de quebra, ainda estar vendo seu perfil crescer exponencialmente depois de utilizar de todas as informações que a plataforma compartilha com seus influenciadores.

Seu instagram @cassiuspradooficial, hoje é o seu portfólio completo, com tudo o que precisa pra chamar a atenção de contratantes, e indiretamente também tem chamado atenção de VÁRIAS empresas dos mais variados nichos, que vêm propor parceria para divulgação de suas marcas. Para Cassius: “Minha palavra é GRATIDÃO a toda equipe TVSPLAY e colegas de plataforma!


Ana Júlia Dias é apresentada no projeto 21. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Ana Júlia Dias Feldmann usa seu Instagram como ferramenta de trabalho e expõe um pouco sobre sua vida pessoal também. Quando se refere a “ferramenta de trabalho”, quer dizer que nele ela posta conhecimentos da área da saúde, publica resultados adquiridos pelos seus alunos/pacientes através dos serviços, troca contato e interaje sanando dúvidas dos interessados. Ana Júlia atua na área da saúde preventiva e reabilitação. Através de um trabalho integrado, realizado em seu próprio Studio, ela monitora a saúde de alunos e pacientes. Por ser uma pessoa despojada e bem relacionada, sempre cativou as pessoas ao longo de sua vida. Seja pela sua personalidade, bagagem de conhecimento, trabalho ou, até mesmo, vaidade. Por ser um perfil “diversificado”, adquiriu e vem adquirindo seguidores de regiões diferentes e com interesses diferentes.

Acompanhe e se inspire, vem junto nesta trajetória acompanhando Ana Júlia no Instagram @dra_anajuliadiasfeldmann.


Tarcila Portes é apresentada no projeto 21. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Tarcila Portes tem 28 anos e é natural do Rio de Janeiro-RJ. Atualmente mora na cidade de Canoas-RS. Atua como influenciadora digital em paralelo com a sua profissão de controladora de tráfego aéreo e também é instrutora de pole dance. Em seu Instagram ela fala muito sobre autoestima, poder através da dança, mais especificamente o pole dance, que é a modalidade que ela mais pratica e ministra aulas. Como micro influenciadora ela conseguiu fechar parcerias com empresas relacionadas ao nicho dela e a procura pelas suas aulas aumentaram bastante. Ela mostra bastante as suas evoluções no pole e também das suas alunas, fala muito sobre seu dia a dia e inspira muito as pessoas a se tornarem sua melhor versão.

Conheça mais esta mulher empoderada através do seu Instagram @tarcilaportes.


Guilherme Steffler é apresentado no projeto 21. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Guilherme Steffler, conhecido por seu apelido Guiga, tem 26 anos. Dançarino, formado em Educação Física, da cidade de São Jerônimo/RS, com um pouco mais de 20 mil habitantes. Atua como professor de dança e dançarino na cidade de Passo Fundo/RS, e também atua como influenciador digital em paralelo à sua profissão. Ser micro influenciador com foco em cidades tão distintas é um grande desafio, pois os públicos são bem diferentes. É preciso muita determinação para saber o que seu público quer ver e também o que quer alcançar com isto. Guiga começou com o Instagram lá em 2013, mas se destacou na rede no início de 2020, quando começou a focar em levar para seu público mais vídeos de dança e seu dia-a-dia. Hoje conta com quase 5 mil seguidores, que acompanham sua rotina no mundo da dança e suas parcerias com lojas e marcas. Compartilhando sempre seu processo criativo, suas aulas e estudos. “Acredito que quanto mais a gente sonha, mais a gente vive. A cada dia um sonho novo bate na minha porta, e sinto que para conseguir realizar todos, preciso ser pelo menos 1% melhor a cada dia. A TVSPlay e Influclub está fazendo com que eu me motive cada vez mais como influenciador e agradeço por me proporcionarem cada experiência.”

Conheça um pouco mais da trajetória de Guiga Steffler através do seu Instagram @guiga_steffler.


Daniela Bublitz é apresentada no projeto 21. (Foto: Reprodução/Assessoria)


 

Daniela Bublitz tem 26 anos. É cantora, formada em teatro, cinema e tele-novela. Também possui curso de técnica vocal, piano e liderança de mentes. Nos dias de hoje também atua como influencer digital no instagram. Daniela é cadeirante, possui uma doença grave degenerativa chamada Amiotrofia Muscular espinhal, doença que faz ela perder as forças de todos os músculos na medida em que o tempo passa. Teve expectativa de caminhar até os 8 anos de idade e expectativa de vida até os 12. A música chegou na vida dela como a salvação, ela ama cantar, estar no palco. Lutar pela igualdade através da arte é um dos seus objetivos de vida. Sempre teve seu Instagram ativo, mostrando seu dia a dia, mas foi depois que subiu ao palco com a dupla Fernando e Sorocaba que isso se intensificou. A dupla a presenteou com uma produção de uma de suas músicas no estúdio deles em São Paulo, a qual está no Spotify com o nome “Atrás da Porta”. Desde então, seu número de seguidores aumentou, e o trabalho como influencer também. Seu nicho no Instagram é a música, lifestyle, inclusão, motivação e vida real. Já conquistou algumas parcerias de divulgação e hoje faz parte do elenco da TVSPlay e Influclub. “É incrível poder inspirar e trazer felicidade pras pessoas através da arte e do meu Instagram”, diz Daniela.

Venha conhecer um pouco mais da vida e trajetória de Daniela Bublitz no seu Instagram @danibublitz.


Eduardo Marques é influenciador apresentado no projeto 21. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Personal trainer e conselheiro amoroso, Eduardo Marques tem 27 anos e mora no litoral do RS em Imbé. Também faz alguns trabalhos como modelo nas cidades mais próximas, ele usou todo seu bom humor para atingir o máximo de pessoas e conquistar seus seguidores, sejam eles do meio fitness ou de decepções amorosas. Além de dicas de treinos, no Instagram dele vocês também encontram motivação e dicas diárias de como sair do sedentarismo e parar de procrastinar! Sempre de bem com a vida seus seguidores se contagiam com a sua alegria e simplicidade com que passa informações. Dificilmente perde um seguidor! Tem uma academia no litoral e acredita que as redes sociais ajudam a mostrar e impulsionar todo seu conhecimento profissional.

Vai lá dar uma stalkeada pra saber um pouquinho mais sobre ele @_eduardomarques.


Chana D'Ávila é influenciadora apresentada no projeto 21. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Chana D'Ávila, 28 anos, natural de Porto Alegre, Educadora Infantil por profissão e Influenciadora Digital por paixão. Começou a crescer no Instagram em 2019 quando começou a postar sobre sua vida pessoal nos stories sendo uma Mãe Fitness e ao mesmo tempo dando dicas gastronômicas. Isso chamou muita atenção do público, pois, mesmo treinando todos os dias, ela não deixa de comer o que gosta. Trabalha como modelo desde 2013 e quando o Instagram começou a bombar, resolveu usá-lo ao seu favor. Atualmente cursa Marketing Digital. Chana faz parte do Elenco da TVSPlay e Influclub e participou recentemente de dois realities: o MMS e Na Casa com o Influclub, onde rolou muita pegação, tretas, conheceram lugares incríveis na Serra Gaúcha que tem uma gastronomia imensa. “Gratidão é a palavra-chave por fazer parte desse elenco”, diz ela.

Para conhecer um pouco mais, só seguir no Instagram @chanadavila

 

 

Todo mês vocês conhecerão 21 micro influenciadores e influenciadores da TVSPLAY e Influclub. Siga nossas redes sociais: @tvsplay e @influclub_oficial. 

 

 

 

Foto destaque: Projeto 21 para influenciadores da TVSPLAY apresenta seus protagonistas. Reprodução/Assessoria.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo