Cinema/TV

Michelle Yeoh ouviu que deveria se aposentar antes de gravar “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”

A estrela recebeu o “conselho” antes de gravar o longa-metragem dirigido por Daniel Kwan e Daniel Scheinert, o filme que lhe rendeu uma indicação ao Oscar. “Não me diga o que fazer”, disse

08 Fev 2023 - 13h36 | Atualizado em 08 Fev 2023 - 13h36
Michelle Yeoh ouviu que deveria se aposentar antes de gravar “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” Lorena Bueri

O público em 2022 pôde ir ao cinema e assistir a Michelle Yeoh protagonizar o longa-metragem “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” mas quase que foi diferente. Em entrevista para o podcast “The Envelope” do “Los Angeles Times” (via Variety), a atriz contou que houve muitas pessoas que lhe disseram que ela deveria se aposentar da carreira de atriz antes de aceitar o papel principal no filme dirigido por Daniel Kwan e Daniel Scheinert.

Michelle Yeoh disse: “Sabe, conforme você envelhece, os papéis ficam menores”. Ela também disse: “Parece que os números sobem e essas coisas ficam estreitas e então você começa a ser relegado cada vez mais para o lado. Então, quando Tudo em Todo o Lugar veio… foi muito emocionante porque isso significa que você é quem está liderando todo esse processo, quem está contando a história”

A atriz continuou dizendo: “Sabe, conforme você envelhece, as pessoas começam a dizer: ‘Ah, sim, você deveria se aposentar. Você deve fazer isso. Você deveria…’ Não, pessoal. Não me diga o que fazer. Eu deveria estar no controle do que sou capaz, certo?”

Após essas falas, não tem como considerar Yeoh como uma mulher de muita sorte. Isso porque “Tudo em Todo Lugar ao mesmo tempo”, da A24, foi aclamado pela crítica e foi a produção que recebeu mais indicações do Oscar 2023, incluindo Michelle fazendo história como a primeira mulher asiática indicada na categoria Melhor Atriz. 

Sobre “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”


Assista ao trailer de "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo". (Reprodução/YouTube)


A história do longa acompanha a personagem Evelyn Wang (Michelle Yeoh), uma mulher que acaba se envolvendo por acaso em uma jornada multidimensional que coloca em suas mãos o destino de todos os universos, e também a faz questionar quem ela é para si mesma e sua família.

O filme arrecadou US $ 103,7 milhões pelo mundo e tornou-se um sucesso de crítica.

Para quem quer assistir, “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” está disponível para compra e aluguel digital nas plataformas Google Play Filmes, Amazon Prime Video, Claro Video e Apple TV+. Além disso, o longa-metragem será relançado nos cinemas brasileiros. 

Foto Destaque: Michelle Yeoh em "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo". Reprodução/A24. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo