Celebridades

Michelle Pfeiffer posta foto sem maquiagem e chama atenção para dia de eleição

Michelle Pfeiffer postou foto sem maquiagem para falar sobre importância dos voluntários que trabalham nas mesas do dia da eleição que acontece em novembro.

17 Ago 2022 - 12h02 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 12h02
Michelle Pfeiffer posta foto sem maquiagem e chama atenção para dia de eleição Lorena Bueri

A atriz de 64 anos, Michelle Pfeiffer, é famosa por seus papel icônico como Mulher-Gato em “Batman: O retorno” de 1992 e até hoje reúne fãs que admiram seu trabalho em outros filmes famosos como “Scarface”. Em seu Instagram, a atriz geralmente não posta fotos com muita maquiagem, mas Pfeiffer surpreendeu ao postar selfie com cara limpa e mostrar toda sua beleza.

No post feito na terça-feira (16) a atriz aparece com o rosto limpo e um boné que diz “I love poll workers”, “eu amo mesários”, se referindo aos indivíduos que ficam nas mesas informando e ajudando os eleitores durante a votação. A foto foi postada com o intuito de alertar seus seguidores sobre a importância desses trabalhadores e de uma eleição segura no dia da eleição que acontece em novembro nos Estados Unidos. 


Post de Michelle Pfeiffer sobre o dia da eleição (Foto: Reprodução/Instagram)


"Olá a todos. Você sabia que temos apenas 3 meses até o dia da eleição. Você pode acreditar? E a América está enfrentando uma escassez de trabalhadores eleitorais.”, começa ela chamando atenção para a falta de voluntários nas eleições para trabalharem como mesários. “Considere participar para ajudar a mudar isso!  Todos nós queremos garantir uma eleição segura", continuou ela pedindo para que mais pessoas se voluntariassem para o posto.

Nos comentários vários seguidores aplaudiram a atriz por chamar atenção para esse problema e elogiaram a iniciativa de Michelle Pfeiffer. Mas a atriz também recebeu diversos elogios pela beleza intacta que ainda carrega. “Por favor, seja voluntário se tiver tempo. E sim. Michelle é tão linda e tão talentosa!!”, comentou um fã. “Espero que eles sejam inspirados por sua mensagem. Te amo por isso, e toda a grande atuação, querida!”, também escreveu um de seus seguidores.

Michelle Pfeiffer também chamou atenção para a causa nos stories do Instagram e colocou link que direciona para o site em que os cidadãos podem se voluntariar para trabalharem nas eleições.

Foto destaque: Michelle Pfeiffer. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo