Celebridades

Michelle Obama, ex-primeira-dama dos EUA, relata brigas no casamento, em vésperas do lançamento de seu segundo livro

Novo livro sobre equilíbrio emocional será lançado nos próximos dias. A ex-primeira-dama fala durante entrevista, sobre seu casamento com Barack Obama: “Estar em um relacionamento longo não significa que vocês são duas metades da laranja."

13 Nov 2022 - 18h25 | Atualizado em 13 Nov 2022 - 18h25
Michelle Obama, ex-primeira-dama dos EUA,  relata brigas no casamento, em vésperas do lançamento de seu segundo livro Lorena Bueri

Na próxima terça-feira (15), Michelle, esposa do 44º presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, lança seu segundo livro: “Nossa luz interior – Superação em tempos incertos”. Onde promete uma continuação de seu primeiro best-seller “Minha História”, lançado em 2018, após seu marido deixar o cargo na presidência.  A ex-primeira-dama fala durante entrevista, sobre seu casamento com Barack Obama: “Estar em um relacionamento longo não significa que vocês são duas metades da laranja e se encaixam perfeitamente” 


                                                                             Michelle Obama (Foto: Reprodução/Instagram)


A obra será publicada em 14 idiomas e lançada em 27 países, com o objetivo de compartilhar ensinamentos e estratégias para manter a fé e equilíbrio durante tempos de crise e inseguranças. A ex-primeira-dama declarada como “Mulher mais admirada do mundo em 2020”, segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto britânico YouGov, entrega reflexões e uma série de desafios pessoais e no casamento, com destaques para o período pandêmico que o mundo enfrentou. Michelle disse durante entrevista a Revista ELA, que escrever mudou sua vida: “Não me arrependo de nada. Escrever foi uma das experiências mais libertadoras da minha jornada”. Ela ainda diz que o livro pretende ajudar pessoas que enfrentam dilemas e inseguranças em suas vidas. “Escrevi este livro para ajudar as pessoas a se sentirem menos sozinhas. Nos últimos dois anos, fomos constantemente bombardeados com informações dolorosas e difíceis. Em tempos assim, pode ser fácil isolar-se e afastar-se dos outros”.                                                     

Na entrevista, Obama se mostra “gente como a gente”,  onde detalha sua luta para sentir-se merecedora do sucesso. Filha do ex Bombeiro Fraser Robinson III, e da dona de casa Marian Shields, a mesma sofreu preconceitos e julgamentos durante sua infância e chegou a ouvir de uma professora que “não era digna de uma universidade de elite”. Tempos depois se formou em Sociologia e Estudos Afro-americanos, na Universidade de Princeton e graduou-se na escola de Direito de Harvard.                               

Diferente do que a sociedade pensa, Michelle diz que ela e Barack Obama não vivem só de paz e amor e que o casal brigou muito durante os anos de relação. “Definitivamente não é só arco íris... Aprendi que estar em um relacionamento longo não significa que vocês são duas metades da laranja e se encaixam perfeitamente” Assim como a maioria das relações, o famoso casal americano trabalha duro para prosperarem juntos. Michelle aconselha as mulheres a buscarem seus próprios objetivos e diz que relacionamentos não são a solução para todos os problemas. “Para nós, estar junto é estar disposto a voltar para redescobrir coisas que ficaram no caminho, mesmo em tempos difíceis”.  O casal está junto desde 1992 e juntos possuem duas filhas: Malia e Sasha Obama.

 

 Foto destaque: Michelle Obama. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo