Notícias

Michelle Bolsonaro faz publi de produto para pele nas redes sociais

'Vocês gostaram? Morro de vergonha’, disse a ex-primeira dama nos stories do seu Instagram brincando com seus seguidores e mostrando os produtos de cuidados com a pele.

19 Jan 2023 - 14h55 | Atualizado em 19 Jan 2023 - 14h55
Michelle Bolsonaro faz publi de produto para pele nas redes sociais Lorena Bueri

Na manhã desta quinta-feira (19), a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro postou em sua conta no Instagram stories fazendo publicidade de cosméticos para a pele. Entre vídeos e fotos, ela incentivou seguidores a comprar séruns para a pele e colares.

Nos quatros stories publicados, Michelle indica produtos para a pele da marca do maquiador Augustin Fernandez, que é amigo da família Bolsonaro. Augustin é um dos melhores amigos de Michelle e faz parte da comitiva que acompanhou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a Orlando, nos Estados Unidos. E também foi o maquiador oficial de Michelle durante o mandato de Jair Bolsonaro. Em 2022 ele viajou a Londres para o velório da Rainha Elizabeth II como integrante da comitiva presidencial.

"Oi, gente. Passando aqui pra mostrar pra vocês dois produtos que eu amo do meu amigo Augustin Fernandez", diz a ex-primeira dama no primeiro vídeo. Logo em seguida ela fala sobre como aplicar e quais são as funções dos produtos.

Em um vídeo com uma música de fundo tocando, a ex-primeira dama aparece em silêncio e pingando um dos produtos no rosto e espalhando.

Em outro vídeo publicado por Michele, ela aplica um dos séruns e explica a finalidade deles. "Um que eu uso antes de maquiar e outro que eu uso antes de dormir", diz a ex-primeira dama sobre os séruns.


Michelle Bolsonaro em stories do seu Instagram (Foto:Reprodução/Redes Sociais)


Em seguida, ela postou um stories rindo de um erro de gravação e escreveu: "Morro de vergonha". Na legenda ela usou emojis de gargalhadas.

Michelle também fez a "publi" de um colar, ela publicou a foto do colar com a legenda "meu colar favorito", ela aparece com um colar com o pingente com formato do mapa do Brasil, junto com o link para a compra do produto. Já em outra foto, ela também mostra dois modelos diferentes de pingentes com o mapa, e também inclui o link da compra outra vez.

 

Foto Destaque: Ex-primeira dama Michelle Bolsonaro fazendo publi de produto para pele nas redes sociais - Reprodução/Redes Sociais

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo