Celebridades

Michele Morrone nega envolvimento com Khloé Kardashian

Khloé Kardashian causou alvoroço por aparecer junto do ator de "365 Dias", Michele Morrone, no desfile da Dolce & Gabbana na Milan Fashion Week. Apesar das fotos dos dois juntos, o ator negou envolvimento com a influencer.

27 Set 2022 - 19h27 | Atualizado em 27 Set 2022 - 19h27
Michele Morrone nega envolvimento com Khloé Kardashian Lorena Bueri

A influencer Khloé Kardashian esteve em meio a polêmicas recentes por conta do ex-parceiro Tristan Thompson que foi visto com outra mulher na Grécia. Apesar de separadas os dois ainda têm um filho que nasceu em julho por barriga de aluguel. No dia 21 de setembro o reality The Kardashians mostrou a reação de Khloé e Tristan conhecendo o filho pela primeira vez. Por conta da decisão de ter o filho com Tristan mesmo após separados, a influencer foi criticada, porém após o episódio Khloe recebeu bastante apoio dos fãs.

A influencer marcou presença no desfile da marca Dolce & Gabbana na Milan Fashion Week e muitos ficaram surpreendidos com fotos de Khloé junto de Michelle Marrone. O ator italiano é famoso por seu papel como Massimo em 365 Dias e os fãs especularam que os dois poderiam estar envolvidos. “Khloé Kardashian e Michele Morrone (Massimo) é uma dupla que eu nunca soube que precisava”, disse uma fã sobre as fotos dos dois juntos e muitos concordaram e ficaram felizes pela possibilidade de um novo romance na vida de Khloé.


 Khloé e Michele juntos (Reprodução/Twitter)


Khloé está solteira desde que terminou o relacionamento com Tristan por conta de traições. Apesar das fotos juntos, Michele Morrone negou que estaria num suposto relacionamento com a estrela do reality show The Kardashians, e a assessoria do ator divulgou nota esclarecendo o ocorrido. "A Dolce e Gabbana pediu para tirarem uma foto juntos no evento. Michele disse que Khloé foi muito legal e foi isso", contou ele. 

Michele também havia postado uma foto nos stories junto de Khloé em que sua estava na cintura da influencer, além das fotos tiradas no próprio desfile. Os foram vistos conversando no local e as imagens só contribuem para o alvoroço entre os fãs dos dois, que acreditam que Michele é uma opção melhor para Khloé. 

Foto Destaque: Khloé Kardashian e Michelle Morrone. Reprodução: Hugo Gloss- UOL.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo