Cinema/TV

Michael Gandolfini conta sobre estreia na Marvel

Ator fará parte do reboot de Demolidor, estreia ´prevista entre março e junho de 2024. Em entrevista, ator mostra empolgação ao fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel.

24 Mar 2023 - 20h59 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 20h59
Michael Gandolfini conta sobre estreia na Marvel Lorena Bueri

O ator Michael Gandolfini entra para o MCU (Universo Cinematográfico Marvel) fazendo parte do elenco da série "Daredevil: Born Again", apesar de pouco sabermos sobre seu papel, ou qual personagem ele fará.

O ator deu uma entrevista ao site Collider e contou sobre seu sentimento em entrar para o Universo Cinematográfico Marvel. "Quero dizer, é incrível. É tão emocionante e assustador e todos são tão legais e talentosos. Lembro-me de receber minha primeira mensagem de texto do produtor, eu estava dirigindo e dizia: 'Bem-vindo ao MCU!' Você vê isso e simplesmente bate em você, sabe? Eu chorei, e é como, 'Oh meu Deus!' Sou muito grato e sortudo.”



Além do Michael, os atores Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul) e Michael Gandolfini (The Deuce) também fazem parte do elenco da nova série.  A produção e o roteiro ficam sob a direção de ‎Matt Corman e Chris Ord.‎

Ainda se tem poucas informações sobre a produção da série, mas a trama consiste em focar no Matt Murdock, que é advogado durante o dia e combatente do crime à noite, também já sabe-se que Daredevil: Born Again estreia entre março e junho (Primaveira norte-americana) de 2024 no streaming Disney+, com 18 episódios na primeira temporada. 

Michael Gandolfi é um ator Norte-americano, filho do ator James Gandolfini. Ficou bastante conhecido por interpretar a versão mais jovem de Tony Soprano em "Who Made Tony Soprano". Alem disso, já participou de séries como "The Offer" e "Extrapolations". 

Em "The Offer", Gandolfi da vida ao empresário Andy Calhoun. A série, que está disponível no streaming Paramount+, é uma minissérie bibliográfica sobre a produção e o desenvolvimento de "O poderoso chefão" (1972), filme de gângster de Francis Ford Coppola. A minissérie foi transmitida entre 28 de abril de 2022 e 16 de junho de 2022.

Foto destaque/Reprodução Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo