Cinema/TV

Michael Flood deixará a série Grey's Anatomy após participar por 3 anos

Foi anunciada a saída de Michael Flood da série Grey's Anatomy, o ator interpretava o medico Dr. Cormac Hayes, confira detalhes da despedida do personagem.

26 Fev 2022 - 09h00 | Atualizado em 26 Fev 2022 - 09h00
Michael Flood deixará a série Grey's Anatomy após participar por 3 anos Lorena Bueri

Para tristeza dos fãs de "Grey's Anatomy”, foi anunciada a partida do ator Michael Flood, que interpretou por três anos o personagem Dr. Cormac Hayes. As informações foram trazidas pelo portal Deadline, revelando que o personagem sairá no próximo episódio que irá ao ar na semana que vem, nos Estados Unidos, mas não se sabe ao certo quando o episódio estará disponível para os brasileiros.

Hayes participou por três temporadas seguidas, com o tempo de tela o suficiente para conquistar o público. Na narrativa, o pretexto criado para a saída do médico foi o seu desejo de passar mais tempo com os filhos, por isso, retornará para a Irlanda. A cena mostra o personagem entregando sua carta de demissão para a chefe Drª. Bailey, interpretada pela atriz Chandra Wilson.

Inicialmente, foi prometido para Flood que Hayes faria o papel de par romântico com a protagonista da série, Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo desde o início do seriado. Porém, os planos mudaram devido ao coronavírus, o que pode ter deixado o ator frustrado com o rumo do personagem, o deixando desanimado para o papel.


Foto:Michael Flood atuando em Grey's Anatomy (Reprodução/Star+)


Uma curiosidade que boa parte dos fãs desconhecem, é que a própria Ellen Pompeo, afirma ter visto poucos episódios da série. Em seu podcast, a atriz afirmou, que o único motivo para ter visto alguns episódios do programa, foi quando se preparou para dirigir a série, para manter a essência do seriado.

“Eu realmente não vi a maioria. Eu assisti alguns. Nas poucas vezes que dirigi, eu voltei e assisti a alguns episódios antigos. Minha intenção é sempre manter o espírito dos primeiros dias. Esse é realmente o trabalho duro: tentar manter aquele DNA, o que é difícil, mas pelo menos nos dá um objetivo pelo qual lutar”, declarou Pompeo.

A série se prepara para décima nona temporada, mesmo com os pedidos de Pompeo para que a história seja finalizada.

Foto em destaque: Michael Flood atuando em Grey's Anatomy. Reprodução/Star+

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo