Celebridades

“Meu maior presente”: declara Duda Reis para seu namorado em viagem no Ceará

Modelo posou de biquíni rosa ao lado do namorado, Du Nunes em Jericoacoara, o casal curtirá o ano novo por lá e está compartilhando momentos com os seguidores

31 Dez 2022 - 08h30 | Atualizado em 31 Dez 2022 - 08h30
“Meu maior presente”: declara Duda Reis para seu namorado em viagem no Ceará  Lorena Bueri

A influencer compartilhou uma foto com o seu amor nas redes sociais. Duda está recostada no companheiro, usa um biquíni cor de rosa, um belo sorriso no rosto sentada em uma duna no Ceará, onde o casal passará a festa de ano novo.  

"Eu coleciono os seus detalhes, como quem coleciona obras de arte. Eu te amo, amor meu, partilhar a vida com você, é o meu maior presente", compartilhou Duda. 


 


O casal assumiu relação em julho deste ano. Du Nunes é dono de uma grande rede de salões com diversas unidades, ele coleciona mais de 360 mil seguidores em suas redes sociais e sempre compartilha sobre seu trabalho.  

Em uma entrevista a atriz já confirmou ter planos de casar no próximo ano e declarou vários elogios ao empresário. “Eu acho que a base de qualquer relacionamento é a admiração. Eu admiro muito o profissional que ele é, o homem que ele é, a pessoa que ele é. Isso faz parte da nossa trajetória como casal, mas primeiro, antes de tudo, como pessoa a gente se apoiar, e a gente tem isso dentro da gente. Ele é um homem diferenciado, é o melhor profissional que existe. Pra mim é muito gratificante ver o Edu chegando no lugar que ele almeja”, comentou Duda Reis. 

O cabelereiro também já demonstrou desejo em casar, “Ano que vem sai casamento. Não fiz o pedido ainda, mas vou fazer. Não posso contar quando porque vai estragar a surpresa”, disse ele em entrevista.  

Duda já viveu um romance conturbado com o funkeiro Nego do Borel e a relação chegou ao fim em dezembro de 2020, em janeiro de 2021 a atriz acusou o cantor de violência doméstica e conseguiu uma medida protetiva contra ele. Alguns boatos rodearam a atriz e em fevereiro de 2021 ela viveu relação com André Luiz Frambach, atual noivo de Larissa Manoela.  

Foto Destaque: Duda Reis e Du Nunes na praia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo