Celebridades

“Meu foco é o trabalho”: afirma Joana Sanz após término com Daniel Alves

Após anúncio do término entre Joana Sanz e Daniel Alves, a modelo respondeu perguntas de alguns seguidores nas redes sociais e afirmou que está focada em seu trabaho

19 Mar 2023 - 10h03 | Atualizado em 19 Mar 2023 - 10h03
“Meu foco é o trabalho”: afirma Joana Sanz após término com Daniel Alves  Lorena Bueri

A modelo Joana Sanz abriu o jogo nas redes sociais sobre como está sendo sua rotina após o fim do casamento com Daniel Alves. A modelo afima que trabalha desde os 14 anos e está com foco total nesta parte de sua vida agora. “Uma seguidora me perguntou como fazer para seguir adiante. E tem que seguir, não é opcional, você tem que continuar e seguir adiante. Coisas ruins não vão acontecer sempre. Há melhores, há piores. Foque no que te faz bem, que no meu caso é trabalhar, algo que faço toda a vida, desde os 14 anos. Tenho apoio da família e amigos, por sorte. Foque em quem te quer bem, no trabalho, e com isso você fica forte, saudável e inteira. Tudo passa”, se pronunciou Joana.  


Joana Sanz. (Foto: Reprodução/ Instagram)


O término foi anunciado pelas redes sociais da modelo através de um carta escrita à mão. Ela diz que sempre vai amar o Daniel mas precisa seguir em frente e se respeitar acima de tudo. “Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizados que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida.”, escreveu Joana.  

O jogador Daniel Alves está sendo investigado por crime de agressão sexual contra uma jovem em uma boate na Espanha. Alguns veículos de comunicação afirmam que Daniel está mais recluso e completamente arrasado com o fim da relação. O caso aconteceu no final do ano passado e desde o acontecimento, todas as vezes que Joana foi questionada sobre a relação dos dois ela pedia para não acreditarem em notícias de término divulgadas por outros sites, mas sim que ela publicaria qualquer novidade em suas redes sociais.  
Foto Destaque: Joana Sanz e Daniel Alves. Reprodução/ TV Cultura

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo