Beleza

Método de pigmentação labial CC Lips: conheça Karine Garonce, a criadora do método

Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, Karine é produtora de conteúdo e empresária, e possui vários fãs e admiradores de seu trabalho.

23 Ago 2022 - 15h00 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 15h00
Método de pigmentação labial CC Lips: conheça Karine Garonce, a criadora do método Lorena Bueri

Como a maquiagem pode mudar a vida de alguém? Para Karine Garonce, descobrir seu amor pela maquiagem aos 11 anos de idade, trabalhando como assistente em um salão de beleza, foi o pontapé para a mudança permanente do curso de sua história.

Natural de Varginha (MG), antes de completar a maioridade, Karine já era maquiadora. Depois, ela se tornou educadora técnica em cosméticos. Essa habilidade voltou-se para a área que tanto ama, e Karine Garonce começou a formar novos profissionais em beleza.

Sua experiência no universo da beleza a levou a seguir uma de suas vertentes, a micropigmentação. Hoje, ela é Master Trainer em micropigmentação de sobrancelhas e lábios, com quase 8 anos de atuação e mais de 6 mil procedimentos em sua bagagem. 

Karine é a criadora do método CC Lips e da técnica Soft Blush, ambos de micropigmentação labial. E também do método CC Brows para micropigmentação de sobrancelhas, e dá cursos onlines e presenciais. Sua academia de cursos que leva seu próprio nome, a Karine Garonce Academy, é um sucesso e faz parte dos trabalhos consolidados dela em educação na área.

A atuação da academia é fixa em Volta Redonda (RJ) e São Paulo (SP), formando novos profissionais e desenvolvendo aqueles que já estão no mercado através do seu concorrido curso de especialização.


Foto.Reprodução


Karine Garonce não se limitou às fronteiras de seu país, e seus ensinamentos, através do curso online do método CC Lips e também dos vários cursos presenciais já ministrados fora do Brasil, estão presentes em mais de 80 países e 5 continentes. Ela possui mais de 7.500 alunos, divididos em 3 idiomas: português, inglês e espanhol.

A profissional é educadora técnica, palestrante em congressos e seminários. Teve seu trabalho reconhecido internacionalmente no “World Top 10 2019”, no World Wide em Rotterdam, na Holanda, foi premiada no “Amiea Talents Brazil” e também é integrante do corpo de Master’s.

Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, Karine é produtora de conteúdo e empresária, e possui vários fãs e admiradores de seu trabalho com a micropigmentação de lábios e sobrancelhas, além de serem cativados por sua simpatia e personalidade encantadoras.

Foto Destaque.Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo