Tech

MetaReal:Conheça a primeira mansão real vendida no Metaverso

Está sendo criada a priemeira casa real que será vendida no Metaverso, trata-se de uma mansão que irá a leilão em formato de NFT. É um grande avanço para a tecnologia.

11 Jan 2022 - 12h26 | Atualizado em 11 Jan 2022 - 12h26
MetaReal:Conheça a primeira mansão real vendida no Metaverso Lorena Bueri

Parece uma ideia tirada de um filme de ficção, mas não, foi criada a primeira casa no Metaverso que será vendida no mundo real. Entenda, a empresa de tecnologia One Sotheby’s International Realty em parceria com a Voxel Architects, auxiliadas por Gabe Sierra entusiasta de NFT e empreiteiro, construíram a mansão “MetaReal”.

Trata-se de uma casa virtual, feita no metaverso The Sandbox, uma plataforma que permite usuários investirem e fazerem negociações por voxel, uma criptomoeda com o valor atual de US$ 0,19.

A casa construída no ambiente virtual corresponde exatamente ao modelo de uma mansão que está sendo construída. A construção está sendo feita em um terreno de 4 mil metros quadrados em Miami e estima que será concluída no quarto trimestre deste ano (2022). Localizada em um dos bairros mais nobres da cidade, a mansão tem sete quartos e nove banheiros, distribuídos por mil metros quadrados. 


Foto:Megapolis Moderna Com Arranha Céus No Centro (Reprodução/Pexels)


“MetaReal” será leiloada em 2022 em formato de NFT, o preço reserva ainda não foi divulgado, mas quem arrematar a comprar também receberá a casa real quando estiver pronta. O agente de vendas será um membro da One Sotheby’s, Michael Martinez, que fará a transação por blockchain Ethereum.

Em uma declaração a Forbes, o criador do projeto Gabe Sierra, explicou o conceito da “MetaRela” :

 “A versão virtual da casa no metaverso servirá como uma extensão do imóvel do mundo real, permitindo ao comprador hospedar reuniões, eventos e festas em casa com convidados de todo o mundo” disse o empreiteiro.

Na sequência, fez outra declaração interessante:

“Ao imitar o ambiente do mundo real do dono, criamos uma experiência que mistura as linhas entre o metaverso e a realidade. Imagine lutar contra um dragão, atravessar uma cordilheira e finalmente chegar à sua propriedade no metaverso, onde você será saudado por seus amigos para conferir seu novo Bored Ape NFT. Depois de interagir em sua sala de estar virtual, você sai do metaverso e senta no sofá da mesma casa do mundo real.”

Foto em destaque: Pessoa Usando óculos Vr (Reprodução/Harsch Shivan)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo