Moda

Met Gala: confira as novidades do evento deste ano

O evento Met Gala será transmitido ao vivo pelo site da Vogue as 18h30 (pelo Horário de Brasília) e o tema será em homenagem ao Ex- Diretor da Chanel e Fendi Karl Lagerfeld

01 Mai 2023 - 13h11 | Atualizado em 01 Mai 2023 - 13h11
Met Gala: confira as novidades do evento deste ano Lorena Bueri

O evento mais importante do ano acontece no Metropolitan Museum of Art, apesar de ser conhecido como looks mais extravagantes do tapete vermelho, o baile do MET é organizado pela editora-chefe da Vogue America, Anna Wintour para arrecadar fundos para Costume Institute do Met.


Anna Wintour anfitriã do Baile MET Gala (Foto: Reprodução/ Pinterest)


Este ano a cantora Dua lipa, as atrizes Penelope Cruz, Michaela Coel e o tenista Roger Federer serão os co-anfitriões. E o evento acontecerá nesta segunda feira (1) de maio e é ponderado pela mais privilegiada lista de convidados, os estilistas e designers exibem suas criações no corpo de celebridades como atrizes e cantores.

A lista de convidados é sigilosa, no entanto alguns nomes foram conceituados para passar no tapete vermelho do Baile do MET desde ano são: Lil Nas X, Olivia Rodrigo, Lady Gaga, Billie Eilish, Cara Delevigne, Uma Thurman e a cantora Brasileira Anitta também deve comparecer novamente ao evento deste ano, incluindo outras celebridades famosas.

 

Além do tapete vermelho o evento também é composto por um jantar, festa e apresentações exclusivas de famosos: como Katy Perry, Madonna e The Weekend que já se apresentaram nas edições anteriores.

Todos os anos é escolhido um tema para o baile, este ano o tema é “Karl Lagerfeld: A Line of Beauty” em homenagem ao diretor alemão das grifes Chanel e Fendi que faleceu em 2019.


Karl Lagerfeld (Foto: Reprodução/ metropoles)


De acordo com Page Six o convite para o Met Gala custa em torno de US$ 35mil e 50 mil e a reserva de uma mesa para o jantar RS$ 200 mil e US$ 300 mil dólares, em 2021 o piloto de formula 1 Lewis Hemilton comprou uma mesa para o baile do MET e convidou três designers para acompanhá-lo na grande noite.


Anna Wintour e Karl Lagerfeld (Foto: Reprodução/ editioncnn)


Para quem deseja assistir ao evento a Vogue Americana transmitirá AO VIVO o grande evento que começará as 18h30 (do Horário de Brasília).

 

Anna Wintour Editora chefe da Revista Vogue  Destaque da Capa: Foto/ Reprodução eonline

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo