Esportes

Messi volta a jogar pelo PSG e segue sendo vaiado

Craque argentino retornou aos gramados pelo clube francês depois de ter cumprido suspensão de duas semanas pela viagem à Arábia Saudita mas continuou sofrendo vaias pela torcida

13 Mai 2023 - 19h19 | Atualizado em 13 Mai 2023 - 19h19
Messi volta a jogar pelo PSG e segue sendo vaiado Lorena Bueri

Mesmo depois de ter se desculpado publicamente pela viagem não autorizada para a Arábia Saudita, o argentino Lionel Messi cumpriu a suspensão imposta pelo Paris Saint-Germain e foi vaiado por parte da torcida no seu retorno aos gramados neste sábado (13) contra o Ajaccio em partida válida pela 35º rodada do Campeonato Francês.

Durante o jogo no Parque dos Príncipes, a maior torcida organizada do PSG, conhecida como "Ultras", voltaram a pegar no pé do jogador até mesmo quando o nome do craque foi anunciado na escalação e também toda vez que ele pegava na bola. Messi discretamente provocou de volta com embaixadinhas e não demonstrou nervosismo na hora de cobrar os escanteios.

Falando brevemente do confronto citado, o time de Messi venceu com tranquilidade dentro de casa por 5x0, Mbappé comandou a goleada parisiense marcando duas vezes. O lateral marroquino Hakimi e o meia Fabián Ruiz marcaram os outros gols, incluindo um contra de Youssouf.


Torcida do PSG vaiando o nome de Messi anunciado pelo telão. (Reprodução/Twitter)


A relação entre clube e jogador estava longe de um bom momento e praticamente se encerrará quando o contrato do camisa 30 acabar no próximo mês. Recentemente, Messi recebeu uma suspensão após a última derrota para o Lorient no dia 30 do mês passado. A notícia que circulou é que Lionel não se apresentou ao treino por ter viajado à negócios para a Arábia Saudita onde é embaixador do turismo, porém essa visita ao país não havia sido autorizada pelo Paris Saint-Germain.

Um rumor de que Messi teria aceitado a proposta do Al Hilal continua muito forte, porém ainda nada foi confirmado, inclusive sendo desmentida pelo presidente do time árabe. Mas um detalhe muito interessante foi que na conquista da Copa do Rei da Arábia Saudita, a torcida do clube se empolgou durante o título e entoou o nome do argentino.

Sabendo da punição aplicada e postando um pedido de desculpas, o jogador de 35 anos foi noticiado pelo treinador Christophe Galtier que iria ser titular assim que completasse o tempo estipulado: "Obviamente, falei com Leo assim que ele voltou na terça-feira para ver em que estado de espírito ele estava. E o achei muito sereno. Nas trocas, o senti muito determinado a jogar, motivado para conquistar mais um título de campeão da França. A partir do momento que senti que ele estava determinado a trabalhar... Sim, ele começará amanhã"- disse o treinador.

Com a vitória na partida de hoje, fica cada vez encaminhado o título da Ligue 1 para o PSG. Agora com três rodadas restantes, o time de Paris continua na vantagem somando 6 pontos a mais que o Lens. O vice-líder pode alcançar no máximo os 84 pontos, enquanto o líder chega aos 90, praticamente encerrando a disputa caso vença na próxima rodada contra o Auxerre no domingo da semana que vem (21).

Foto Destaque: Messi fazendo embaixadinhas para cobrar o escanteio. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo