Esportes

Messi viaja para a Arábia e irrita clube parisiense

Argentino viaja e desagrada clube, que vive momento de rota de colisão com sua torcida. Atitude gerou punição e pedido de desculpas públicas do argentino.

05 Mai 2023 - 22h15 | Atualizado em 05 Mai 2023 - 22h15
Messi viaja para a Arábia e irrita clube parisiense Lorena Bueri

Em crise apesar da liderança na League 01, o PSG convive com um novo problema em seu elenco: a estrela Lionel Messi viajou a Arábia Saudita, o clube não gostou e puniu o atacante que por sua vez se desculpou pelo ocorrido.

Convivendo com protestos da torcida, o Paris Saint Germain teve que lidar com uma nova crise nessa semana, já que Lionel Messi viajou para o Oriente Médio, em ato que irritou o clube da capital francesa. Para completar a situação caótica, o futuro do argentino de 35 anos é incerto já que uma saída do rico clube de Paris é vista como bastante possível e alguns clubes (como o Barcelona, o Newcastle, clubes árabes e da MLS aparecem como prováveis destinos). O contrato de Messi se encerra ao final da atual temporada, fazendo com que uma eventual permanência em solo francês seja improvável.


Messi vem convivendo com problemas com a torcida do PSG. (Foto: Reprodução/JP News)


Sobre a viagem a Arábia, que resultou em suspensão de duas semanas, Messi emitiu um comunicado:

Achei que teríamos um dia de folga depois do jogo (de domingo, contra o Lorient), como sempre. Eu tinha essa viagem organizada e não consegui cancelá-la. Eu já tinha cancelado antes… Peço desculpas aos meus companheiros e aguardo o que o clube quer fazer comigo.

Na atual temporada até aqui, Lionel Andres Messi tem 15 gols e 15 assistências em 28 jogos disputados. O PSG ao todo é lider do Campeonato Francês, com 75 pontos (cinco em vantagem para o Olympique de Marselha que ocupa a segunda posição) em 33 partidas.

Além de Messi, a torcida do PSG também tem criticado bastante o atacante brasileiro Neymar Jr, que inclusive estiveram recentemente na porta da casa do atacante de 31 anos pedindo que ele vá embora do clube. Os resultados na temporada (fracasso na Copa da França e na Liga dos Campeões pesam para o momento de adversidade eminente).

 

Foto Destaque: Lionel Messi tem tido problemas com a torcida, que pede sua saída e quesitona o momento da equipe. (Foto: Lapresse)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo