Esportes

Messi se emociona ao relembrar título da Copa do Mundo

Comemorando um mês da conquista do tricampeonato, o jogador fez um texto em suas redes socias relembrando o momento especial. O atacante brilhou durante a competição e quebrou diversos recordes.

18 Jan 2023 - 18h55 | Atualizado em 18 Jan 2023 - 18h55
Messi se emociona ao relembrar título da Copa do Mundo Lorena Bueri

Hoje, faz exatamente um mês que a Argentina foi a campeã da Copa do Mundo no Catar. E, o artilheiro Messi aproveitou para escrever um texto em suas redes socias, onde descreve que ainda não consegue acreditar no que viveu e que sente falta da rotina do Mundial. 

''Um mês do que foi o mais lindo do mundo e ainda não consigo acreditar. Que loucura linda vivemos durante todo esse tempo que acabamos levantando a Taça que todos tanto queríamos. Claro que ser campeão deixa tudo mais bonito, mas que mês lindo eu tive, quantas lembranças lindas eu tenho e saudades. Sinto falta dos meus colegas, do dia a dia com eles, dos companheiros, das palestras, dos treinos, das bobagens que fazíamos...'', escreve o jogador. 


Messi e seus companheiros de equipe. Reprodução: Instagram


''Como era bom ver minha família vivendo uma experiência inesquecível todos os dias para todos e como era lindo ir aos jogos e ver a loucura do povo em campo e na Argentina. Agradeço a Deus por tanto. Como eu disse, eu sabia que ia me dar. O que não podia imaginar era o que viria depois de ter conseguido e não me enganei, porque nunca poderia imaginar a loucura do povo nas festas. Bom, já faz um mês que somos... CAMPEÕES DO MUNDO!!!'', finaliza agradecendo. 

A seleção argentina não conquistava um título mundial desde 1986 e provavelmente, essa será a última copa que o jogador iria participar. E para ser a última de sua carreira, o Messi finalizou com chave de ouro, pois além de ter conquistado o título, o atacante foi considerado o artilheiro da sua equipe e o melhor jogador do torneio. Ele também teria quebrado vários recordes como o jogador com mais partidas na Copa e o único que marcou gol em todos os jogos de mata-a-mata. 

Fora que, ele ainda é um dos favoritos para a conquista do título The Best da FIFA, por conta do bom rendimento no PSG e uma excelente passagem pelo Mundial. 

 

Foto destaque: Lionel Messi. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo