Celebridades

Meses após acidente, Rodrigo Mussi celebra recuperação do peso: "luta continua"

O Ex-BBB Rodrigo Mussi comemorou, na noite desta segunda-feira, a recuperação dos 30 quilos que havia perdido depois do grave acidente que sofreu em março

3 min de leitura
10 Ago 2022 - 10h05 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 10h05

Meses após grave acidente de carro, o ex-BBB Rodrigo Mussi comemorou, através de rede social, a recuperação do peso perdido pelo acidente. Empolgado com a melhora de sua saúde física, Mussi exibiu foto em que aparece na academia, "4 meses e já recuperei os 30 kg do acidente, luta continua”, escreveu no tweet. 


Confira o tweet de Rodrigo comemorando a melhora na saúde. (Reprodução/Twitter)


No final de março, o gerente comercial sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo após acidente em que o carro de aplicativo onde estava colidiu com um caminhão na marginal Pinheiros, em São Paulo. Rodrigo não usava cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo. 

Segundo o inquérito realizado pela Polícia Civil de São Paulo, o condutor do veículo, Kaique Reis, foi imprudente ao realizar uma longa jornada de trabalho, porém ele não foi indiciado por lesão corporal culposa (quando não existe intenção de ferir) e as investigações foram concluídas.    

Desde então, o participante da última edição do reality enfrentou uma delicada recuperação. Ele passou por uma cirurgia múltipla na cabeça e na perna e ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas até 28 de abril, quando recebeu alta.  

Enquanto estava internado, Mussi mandou um recado escrito de próprio punho para os fãs através da rede social, onde afirmou acreditar não estar vivo “à toa” e  concluiu: “agora faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar”, lema que adotou e transmite com frequência em suas redes. 

Já melhor, Mussi revelou para o portal Notícias da TV alguns de seus planos. O ex-BBB contou que planeja focar na nova carreira de influenciador digital. Ele também exibiu empolgação ao falar sobre a experiência de ser apresentador no Lollapalooza, que aconteceu em março, antes do acidente, “me identifiquei”, declarou e revelou que irá apresentar um novo festival em breve.   

Foto Destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo