Cinema/TV

Meryl Streep estará na terceira temporada de Only Murders in the Building

Meryl Streep, um dos principais nomes do cinema mundial, se juntou ao elenco de Only Murders in the Building. Paul Rudd (Homem-Formiga) também será uma novidade da terceira temporada que ainda não tem data de estreia.

18 Jan 2023 - 12h40 | Atualizado em 18 Jan 2023 - 12h40
Meryl Streep estará na terceira temporada de Only Murders in the Building Lorena Bueri

Meryl Streep, um dos principais nomes do cinema mundial, se juntou ao elenco de Only Murders in the Building. A série que já tem nomes de peso no cast como Martin Short, Steven Martin e Selena Gomez, agora ficou ainda mais forte. O ator Paul Rudd (Homem-Formiga) também será uma novidade da terceira temporada.

Em um vídeo bem humorado postado nas suas redes sociais, Selena Gomez relevou os dois novos nomes da série.

Oi, gente! Estamos no set gravando a terceira temporada. A gang está de volta. Honestamente, isso poderia ficar melhor?”, diz ao lado de Martin Short e Steven Martin. E provando que pode sim ficar muito melhor, Gomez revela Rudd e Streep na gravação.


Selena Gomez revela Meryl Streep e Paul Rudd. Reprodução/Twitter @OnlyMurdersHulu


As informações com relação à personagem que será interpretada por Meryl Streep ainda não foram reveladas pela produção, mas o público já está reagindo de forma positiva ao anúncio.

Only Murders in the Building acompanha a história de três moradores do mesmo prédio, obcecados pelo mesmo podcast criminal. As coincidências aproximam os três e em certo momento eles se veem no centro da investigação de uma morte misteriosa ocorrida no edifício. A investigação dos amigos acaba resultando em um próprio programa de áudio.

Misteriosa e bem humorada, a produção fez sucesso desde o seu lançamento em 2021. A primeira temporada foi indicada a 17 categorias do Emmy, das quais venceu três:  Melhor mixagem de som para série de comédia ou drama, melhor design de produção para um programa narrativo e melhor ator convidado em série de comédia – para Nathan Lane. A série concorreu em quatro categorias do Globo de Ouro 2023, mas sem vencer nenhuma nominação.

A obra tanbém recebeu três indicações ao SAG Awards 2023, cerimônia que acontecerá no dia 26 de fevereiro.

As datas para estreia da terceira temporada da série ainda não foram divulgadas. Por agora, as duas temporadas de Only Murders in the Building pode ser assistida nas plataformas da Hulu e no Star+.

Foto Destaque: Meryl Streep se junta ao elenco de Only Murders in the Building. Divulgação/Twitter @SteveMartinToGo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo