Celebridades

Membros da família Kardashian dão feliz aniversário a ex de Kourtney

Após o casamento de Kourtney Kardashian com Travis Barker, o ex-marido, Scott Disick completa 39 anos e as irmãs e mãe de Kourtney desejam feliz aniversário ao empreendedor.

27 Mai 2022 - 10h59 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 10h59
Membros da família Kardashian dão feliz aniversário a ex de Kourtney Lorena Bueri

O empreendedor e ex-marido de Kourtney Kardashian, Scott Disick, completou 39 anos no dia 26 de maio e mesmo após o divórcio dos dois, a família de Kourtney ainda tem carinho pelo ex-membro da família. Kourtney se casou novamente no domingo (22) com o baterista Travis Barker, e a cerimônia reuniu diversos membros da família da noiva. Mesmo no embalo das festas de casamento, Scott Disick não foi esquecido.

Kourtney e Scott ficaram juntos de 2006 a 2015 quando se separaram definitivamente. Juntos eles têm três filhos juntos, Mason (12), Penelope (9) e Reign (7) e dividem a guarda dos três. Scott fazia apariçôes constantes no reality show Keeping Up With The Kardashians do canal E! Entertainment Television, e era um dos favoritos de quem assistia devido a sua personalidade sarcástica e brincalhona.


Kris deseja feliz aniversário para Scott (Reprodução/Instagram)


O divórcio dos dois aconteceu após algumas separações e batalha de Scott com a bebida, mas por conta dos filhos e da boa relação com as irmãs de Kourtney, Scott ainda faz parte do núcleo familiar. No seu aniversário de 39 anos, alguns membros da família Kardashian desejaram feliz aniversário para o empreendedor em suas redes sociais. Kris Jenner, mãe de Kourtney, postou em seus stories algumas fotos com Scott e escreveu “Feliz aniversário Scott!!!! Tenha um dia mágico. Te amo”, Kim também postou algumas fotos com ele e está esperando para celebrar com ele.

Khloe que é a mais próxima de Scott postou alguns stories felicitando o ex cunhado e relembrou uma pegadinha que ele fez em que fingia ser Todd Kraines. "Não há ninguém no qual eu preferiria fazer pegadinhas”, disse ela em um dos stories.


 

Scott com os filhos em seu aniversário (Reprodução/Instagram)


Apesar dos filhos terem participado da cerimônia e festa de casamento de Kourtney e Travis Barker, Scott pode comemorar seu aniversário junto com os três e postou um vídeo em que está brincando com os filhos com a legenda “Feliz aniversário para mim! Maior benção da minha vida aqui!”, escreveu o cantor sobre seus três filhos.

Foto destaque: Scott Disick (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo