Entretenimento

Melody e MC Don Juan se juntam para novo single “Bala de Amor”

Os dois grandes nomes da cena do funk atual estão juntos nessa nova faixa, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm, que acompanha videoclipe

3 min de leitura
15 Dez 2022 - 14h05 | Atualizado em 15 Dez 2022 - 14h05

“Foi tiro certeiro”, canta MC Melody no refrão do seu novo single ao lado de MC Don Juan, um dos maiores nomes do funk atual, com mais de 9 milhões de ouvintes mensais em seu Spotify. Lançado nessa quinta-feira (15), “Bala de Amor” é uma parceria entre esses dois grandes nomes da cena, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

A faixa, composta por Lucas Alessandro de Paula Castro, Kaioan Oliveira Ferreira, Thiago dos Reis Costa, Eleno Henrique Santana, Geovane Henrique Freire De Lira e Guilherme da Silva Alves, traz letras completas com flerte e romance entre os eu líricos da canção. Mesmo com essa aura romântica, o ritmo é o tradicional dançante do funk.



“Cê chegou mirando e apertando o gatilho / Me tomou de assalto mais não foi pra me roubar”, rima Don Juan no final do primeiro verso de “Bala de Amor”.

Com a composição cheia de flerte, Melody logo manda a resposta: “Você de lá papapa na minha boca / E eu de cá tratra bem no seu peito”.

Contando com produção de DG e Batidão Stronda, conhecidos nacionalmente por “Sem Sentimento”, uma das músicas mais tocadas de 2020, a nova de Melody e Don Juan é uma grande aposta da produtora Love Funk - já viralizando nas redes sociais antes mesmo do lançamento oficial.

O single acompanha também um videoclipe, que conta com ambos os intérpretes, MC Melody e MC Don Juan, performando “Bala de Amor”. O vídeo, que oferece uma nova perspectiva sobre a faixa, já está disponível no canal da Love Funk.

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo