Celebridades

Melody e Cinthia Cruz se desentendem em gravação no SBT

"Guerra de comida" saiu do controle e destruiu o cenário do TVZyn. A gravação precisou ser interrompida após Melody e Cinthia Cruz se desentenderem e saírem no tapa no SBT

27 Set 2022 - 20h48 | Atualizado em 27 Set 2022 - 20h48
Melody e Cinthia Cruz se desentendem em gravação no SBT Lorena Bueri

Nos estúdios do SBT, uma gravação precisou ser interrompida depois de MC Melody e a atriz Cinthia Cruz se desentenderem. O ocorrido foi durante um quadro de culinária do programa Cozynhando Ideias, do TVZyn (canal digital da emissora voltado para crianças), o que parecia ser apenas uma brincadeira entre as duas, saiu totalmente do roteiro e terminou em briga.  

O resultado desse desentendimento foi um cenário destruído devido a guerra de comida que se formou no estúdio. 


Melody (Foto: Reprodução/Instagram)


 A equipe de Melody confirmou as informações, mas reforçou que tudo foi resolvido entre elas ainda na gravação, que ocorreu há um mês. A cantora era convidada da atração que Cinthia apresenta no TVZyn, e a briga aconteceu devido a uma disputa acirrada durante um quadro. 

Cinthia Cruz é atriz e foi recontratada pelo SBT para ser apresentadora do canal infantil, porém, ela já era conhecida pelo público da emissora. Cinthia fez a personagem Cris na versão de Chiquititas. Após o fim da novela, em 2014, ela deixou a emissora e mais tarde surpreendeu o público participando do reality show "De Férias com o Ex Celebs". 


Cinthia Cruz (Foto: Reprodução/Instagram)


Melody começou sua carreira aos 8 anos e já participou de um quadro no programa Pânico na Band, que tinha o objetivo de promover um encontro entra a cantora mirim e Anitta. Tempos depois, as duas se encontraram no evento Meus Prêmios Nick, de onde a menina saiu chateada por ter recebido apenas um abraço da cantora.  

Em abril, Melody disse que quer ser maior que Anitta e que deseja fazer sucesso mundialmente. Na época, ela afirmou que a cantora internacional não tinha alcançado o nível que ela quer chegar, mas lembrou que adora Anitta e que são as pessoas criam brigas entre elas. 

A cantora completou 15 anos este ano e ganhou uma Lamborghini Gallardo rosa. No dia seguinte, Anitta postou um clique com uma Urus e foi chamada de invejosa pela jovem. Mas a cantora de 'Envolver' afirmou que só tinha alugado o carro porque o dela estava na revisão. 

Foto Destaque: Melody e Cinthia Cruz. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo