Música

Melody divulga trecho de sua nova versão no ritmo brega

A funkeira adolescente Melody divulgou em suas redes sociais sua mais nova versão brega. A novidade é inspirada no mais recente sucesso de Anitta "Boys Don´t Cry".

3 min de leitura
28 Fev 2022 - 15h50 | Atualizado em 28 Fev 2022 - 15h50

A artista Melody, de 15 anos, vem se destacando nas plataformas digitais com suas versões de músicas de sucesso e de ritmos brasileiros. Com a versão do grande sucesso “Positions” da diva pop internacional Ariana grande, “Assalto Perigoso” e da polêmica envolvendo a cantora Anitta com a versão do sucesso do seu single “Faking Love” intitulada de “Fake amor”, a cantora está de volta nas redes sociais com sua mais nova versão no ritmo brega. A novidade da vez é para “Boys Don´t Cry”, mais recente lançamento de Anitta. 



Para divulgar a nova versão, neste final de semana a funkeira postou alguns vídeos em suas redes sociais em que aparece sendo salva de um afogamento, para fazer relação com a versão da canção: “Uh me afoguei nesse teu coração, nesse amor sem solução E quando eu te beijo me afogo mais…”.  Como citado anteriormente, não é a primeira vez que a cantora funkeira usa as músicas de Anitta como referência para as suas versões. 

Com a versão de “Fake Amor”, a artista e sua equipe não tiveram autorização da cantora Anitta e nem de sua gravadora, e sendo assim sua música foi derrubada de todas as plataformas de streaming. Na época, Melody inclusive pediu em suas redes sociais para que a cantora pop cedesse a autorização, mas a resposta de Anitta foi que não poderia ajudar e que o conteúdo foi vetado pela sua gravadora Warner Music.


Melody. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além de ser cantora, Melody também é influenciadora. Ela tem 10,6 milhões de seguidores no Instagram e 8,7 milhões no Facebook. No Spotify acumula quase 4 milhões de ouvintes mensais, ultrapassando o número de ouvintes mensais de Pabllo Vittar e sendo assim entrando na lista de artistas pop mais ouvidos na plataforma Spotify Brasil.  Já em seu canal no YouTube ultrapassa 3,4 milhões de inscritos. Melody é, sem dúvidas, uma representante da nova geração do funk!

Foto Destaque: Melody. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo