Celebridades

Melody apresenta seu novo carro de luxo em festa de 15 anos

Durante a festa mais marcante da vida da cantora Melody, a artista apresentou seu carro de luxo estimado em mais de R$1 milhão, como presente para marcar o dia memorável.

19 Mai 2022 - 13h10 | Atualizado em 19 Mai 2022 - 13h10
Melody apresenta seu novo carro de luxo em festa de 15 anos Lorena Bueri

A cantora Melody completou 15 anos no dia 4 de fevereiro desse ano, no entanto, só celebrou como debutante nesta quarta-feira, 18 de maio, isso porque no mês referente ao seu aniversário, a pandemia estava menos controlada, logo a jovem preferiu esperar.

Com uma festa que fez mais do que valer o tempo de espera, Melody teve um dia luxuoso, celebrando em um lugar com muitas flores, uma decoração admirável, looks que valorizavam ainda mais a aparência e o momento de princesa da artista, além da indispensável presença dos familiares e amigos, entre estes estavam presentes alguns famosos.

Embora a cantora seja ainda muito jovem e tenha sua carreira marcada por um período onde foi duramente criticada na infância, Melody segue sendo uma artista que não desiste e leva a sério sua vida profissional, se desenvolvendo ao longo dos anos e garantindo seu público, conquistando assim sucesso, fama e consequentemente poder aquisitivo, aliás, mesmo sendo menor de idade a cantora se empenha e trabalha muito.


Melody com seu carro de luxo. Foto: (Reprodução:QUEM News).


Desfrutando do sucesso conquistado, a cantora caprichou na festa, dando um verdadeiro show cantando e dançando muito, contando também com a presença da discotecagem dos DJs Lucas Beat e Batata garantindo muita agitação na festa.

Embora não faltassem elementos impressionantes na festa, o momento mais comentado foi a hora de “abrir o presente”. A cantora simplesmente se presenteou com uma lamborghini gallardo Pink, combinando com o vestido escolhido para o momento.

O presente deu o que falar nas redes sociais e entre as notícias e especula-se que o preço estimado é de mais de R$1 milhão. A cantora afirmou que vai esperar os 3 anos necessários para poder dirigir seu novo automóvel e curtiu seu momento fazendo vários registros. Pós festa, a artista apareceu nos storys agradecendo aos que se fizeram presente e contou um pouco do quanto gostou de alguns detalhes.    

Foto Destaque: Melody debutante. Reprodução/POPline.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo