Moda

Melissa lança coleção em colaboração com Stranger Things

A marca brasileira, Melissa, lançou uma coleção inédita inpirada nos elementos mais marcantes da série Stranger Things, disponível no streaming Netflix.

22 Jun 2022 - 09h37 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 09h37
Melissa lança coleção em colaboração com Stranger Things Lorena Bueri

A famosa marca de calçados brasileira, Melissa, lançou uma nova coleção, inédita e exclusiva, em parceria com Stranger Things, aclamada série do streaming Netflix. A coleção celebra a estreia do volume 1 da quarta temporada da série, lançada no final de maio desse ano. Tanto os modelos tradicionais quanto criações inéditas ganharam referências dos amados personagens da série. Tais produtos estão à venda nos Clubes Melissa, na Galeria Melissa São Paulo e New York, no site Melissa e em multimarcas.

Raquel Scherer, gerente geral da Melissa, afirma estar muito feliz e orgulhosa com essa coleção e diz que “O ponto alto de Stranger Things é a amizade. O público ama acompanhar as aventuras do grupo de amigos, mas não podemos deixar de celebrar a lealdade entre eles com a famosa frase 'amigos não mentem'. A Melissa enxergou que a irmandade e a conexão entre os personagens são muito parecidas com o comportamento que temos com nossos fãs. Por isso, estamos muito orgulhosos com essa coleção fantástica”.


Melissa Canvas Bag + Stranger Things (Foto: Reprodução/Divulgação)


Os principais elementos da série os quais inspiraram a criação da coleção foram o painel de letras luminoso, a personagem Eleven, vivida por Millie Bobby Brown, e os waffles e o icônico monstro Demogorgon.

A linha de acessórios da coleção conta com a Melissa Canvas Bag em quatro estampas diferentes, as quais possuem o efeito Mudaci, ou seja, os desenhos mudam de acordo com o ângulo. 


Melissa Possession + Stranger Things (Foto: Reprodução/Divulgação)


A clássica Melissa Possession ganhou quatro novas cores para essa colaboração: preto com tinta splash, que brilha no escuro, amarela com a palmilha texturizada, fazendo referência aos waffles, branca com a palmilha estampada com o painel de letras e degradê em rosa e laranja, fazendo referência ao Demogorgon. 

Foto destaque: Melissa Possession + Stranger Things (Reprodução/Divulgação).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo